quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Não quero ficar pra semente

De onde você veio?
Para onde você  vai ?
Quem te deu vida?
Foi o poderoso DEUS  pai!
Com sua poderosa força criou os céus e a terra.
Deu vida a todos nós para mostrar o seu poder,
A sua glória sem igual.
De onde você veio não sei!
Para onde você vai?  Pro céu.
Quem te deu a vida foi DEUS!
O DEUS poderoso e PAI que Com seu AMOR ficamos forte.
Os céus e a terra criou para nós e sementinha somos nós, que alegra o seu jardim.
De onde você veio? Não sei.
Para onde você vai? Para o céu!
De lá eu vim, e pra lá voltarei.
De lá você veio, e pra lá tornarás.
Do céu tenho saudades, saudades de DEUS PAI.
        Assim são aqueles que sentem saudades do céu e de estar perto de DEUS. Quem não sente essa falta de estar adorando a ELE, á  todo instante é porque está doente da mente ou do dedão do pé. Porque com CRISTO tudo se faz novo mesmo estando tudo velho. A vida não se consiste de brilho e sim brilhar mediante a glória DELE DO PAI. Quem se importa que a palavra é antiga, quem se importa que os profetas são os mesmos? O importante é que a cada dia a palavra se renova na beleza de sua santidade. Na santidade de DEUS.
   Isso prova para vocês meus irmãos em cristo e no DNA que somos os mesmos, estamos envelhecidos, o tempo não para . Mas, a mente em DEUS ela se renova a cada manhã, a cada dia . Pois DEUS nunca envelhece, porque é imortal. E assim seremos se permanecermos com ELE. Quem é de DEUS não envelhece ESPIRITUALMENTE. O corpo pode ficar meio que prejudicado mas... faz parte da vida. Ninguém fica ou ficará para a semente mesmo. EU não gostaria de ficar para a semente. Sabe por- que? Porque tudo seria igual todos os dias. As mesmas moda da hora, o mesmo senário da vida, A mesma cara, o mesmo assunto, O mesmo jornal as mesmas notícias, enfim tudo igual. E eu não nasci para a mesmice não! Nasci para conquistas todos os dias, novidade de vida entendeu. E ai! Quer ficar para a semente? Não né ! Ainda bem que achei alguém que não tem medo de envelhecer. ACREDIIITAAAAAA!!!!
     É! Fazer o que?  Se pudesse viveria para sempre e sempre nova na aparência também. Mas, DEUS é muito sábio. Já pensou se pessoas com idade avançada com problemas  dentário fosse ter que tratar dos dentes que sufoco que iria ser para elas e para quem estivesse cuidando dela! Bem se alguém estivesse cuidando de mim eu iria aproveitar para morder muito quem me tratasse mal. Bem, pelo ao menos os nossos velhinhos saberia como se defender Rs, Rs, Rs, Rs,. Legal, iria ser o fim das ameaças das babas acompanhantes, ninguém mais também precisaria por câmeras para vigiar os seus velhinhos. Ninguém mais precisaria denunciar as maldades da cidade. Ninguém mais precisaria temer e poderia assim ir para o seu trabalho em paz, Mas ninguém cuidaria mais de ninguém acho eu . Pois saberia que velhos e velhas mordem para se defender.
    Pena que DEUS não é bobo e sabe das intenções do coração, então faz com que todos assim fiquem banguelos  mesmos, não tem jeito não! Galera. O tempo passa mesmo, mas eu não uso dentadura ainda não viu! Pra quem usa coréga é a solução será ? não sei! Não uso. Rs,Rs, Rs,kkkk.  Isso é só pra descontrair a vida é linda demais pra se pensar muito nela. Não pense sorria para a vida porque ela é belaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Á PAZ! Mesmo porque a paz é só uma dentadura ou um sorriso pra JESUS CRISTOOOOOOOOO!!!!!!
KKKKKKKKKKRS,RS,RS,RS,RS,RS,KKKKKKKKK,RS,RS,RS,RS,RS,RS,RS,KKKKKKKKKK ISSO É RISOS GENTÊ!!!!! PAZ!

¨Oh! Quão bom e com suave é que os irmãos vivam em união! ( SALMOS:133:1). ÓH glóriassss. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário