terça-feira, 1 de novembro de 2011

UM AMIGO CHAMADO JESUS CRISTO

          
           UM AMIGO CHAMADO JESUS CRISTO     

        Encontrei um amigo que aconselha sem matar de vergonha, que ama sem recriminar. Que aponta os nossos erros sem apontar o dedo. Ao ponto de fazer um sorriso brotar nos lábios.
Encontrei alguém que cura sem perguntar se somos alérgicos ou não, que fecha as feridas sem deixar marcas. Que enxuga as lágrimas sem oferecer lenços.
 Que sorri quando estamos alegres, mas que conosco também chora, quando precisamos de um ombro amigo. Que nos levanta do chão, que nos mostra o caminho certo, através de seus passos.
Encontrei um homem que das nossas guerras, Ele transforma em paz, em alegria eterna.
Encontrei no jardim esse mesmo homem, que o seu perfume não se compara com os das flores, e é melhor que jasmim.
E soube também, que esse mesmo homem parou um cortejo fúnebre, enxugou lagrimas de uma mãe e deu vida a quem já não podia mais falar. E uma multidão de pessoas puderam ver como seria o seu próprio fim. E entendeu que aquele homem tem poder de dar fim a morte.
Encontrei um homem, que sabe mais do tempo do que o relógio, que marcam as horas, pois soube perdoar o tempo que marcou sua vida, marcando sua história.
Uma mãe esse homem também teve, que chorou por ver o seu filho sofrer na cruz,  Ele abençoou a todos, com o seu  sangue vertido. Que com seu poder transforma, purifica e faz a diferença. Transforma pecadores que somos, convertendo-nos em  cidadãos do céu.
Esse homem nunca disse que era um Rei, mas faz diferença, quando um rei fala. Não faz questão de cetro ou coroa, de manto ou um trono. Pois o seu Reino não é daqui, é eterno. Pois ELE é o monarca do universo.
Esse homem que conheci, dele nunca mais me esquecerei, não é um homem comum. É amigo, irmão, e Pai, o grande EU SOU, o verdadeiro homem de DEUS.                 JESUS CRISTOOOO.
 E hoje ELE pode ser o seu Deus também. Porque até aqui nos ajudou o senhor. 1 SAMUEL 7: 12 E por isso, estamos alegres.
MATEUS 3: 1,2   E, naqueles dias, apareceu João Batista pregando no deserto da Judeia e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o REINO DOS CÉUS.
                          PAZ O VEDADEIRO REI TEM PARA NOS DAR.
                                         ELE TEM A VIDA ETERNA.
                                              JESUS TE AMAAAAA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário