sexta-feira, 17 de agosto de 2012

PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL!


VOCÊ CRÊ?


     Todos os dias esse nosso Deus nos faz grandes  surpresas,e hoje  no Rio de Janeiro muitas pessoas ouviram falar de mais um milagre Dele. Porque médicos estão sendo provados em seus limites, porque Deus,  quer dar maior capacidade para eles, para usa-los com poder e glória em suas profissões. E quando Deus quer agir na vida de alguém Ele vai deixar muitas coisas acontecerem, de boas ou de ruins. Quando Deus quer chamar a atenção do homem Ele sempre vai deixar algo de sobrenatural acontecer.
Primeiro Deus deixa acontecer o impossível na vida do homem para que ele diga que é milagre, depois Ele deseja que o homem faça o impossível acontecer também, através  de suas próprias mãos. Para que o homem saiba que Deus espera que sejamos corajosos e que confiemos Nele toda as nossas  dificuldades,  capacitando-nos todos os dias para que possamos aprender mais com Ele.
Os médicos  tiveram de socorrer um homem andando e falando com um vergalhão de obras atravessado em seu crânio,  dizendo que era um milagre de Deus. E esses médicos corajosos não ficaram atordoados dizendo para Deus que era muito difícil de resolver aquele problema, eles não ficaram apavorados, trêmulos, dizendo que não conseguiriam salvar aquela vida, eles não disseram: Vamos  fazer uma corrente de tantos dias primeiro, eles não correram para acenderem velas, ou disseram que não iriam nem por as mãos naquele paciente, dizendo que era complicado demais para resolver. Naquele momento Deus esperava deles a ação, e eles esperavam de Deus a força e o poder. Deus os capacitou mais uma vez, provando que eles são capazes de resolverem problemas maiores que eles pensam, quando reconhecem e dependem de JESUS CRISTO em primeiro lugar que Deus é maior que eles, o melhor médico de todos os tempos.
Todas as vezes que o homem reconhecer que para Deus nada é impossível, e que Ele faz milagres, todas as coisas serão  possíveis aos seu olhos .  Mas para que os médicos acabassem por completar o milagre, os médicos tiveram  que usar a ação, toda a sua capacidade, tudo o que eles estudaram, e aprenderam nas escolas. Tiveram que usar de todos os aparelhos que outras pessoas  estudaram e inventaram para a glória de Deus. Para que pudessem  retirar aquele vergalhão sem cometerem maiores problemas para com a vida daquele paciente.
 Agulhas, seringas, bisturis, raios X, remédios, anestesia, etc, tudo cooperou para que os médicos realizassem aquela cirurgia com êxito.
Deus com esse exemplo está querendo dizer para o homem que em todos os tempos Ele sempre esteve e está por perto, e pode passar o tempo que for,  Ele nunca vai deixar de demonstrar o seu amor para com todos nós. Ele todos os dias está nos mostrando que pode o homem esquecer-se Dele por causa dos  problemas, ficar apático pelos problemas, mas Ele não nos esquece nessa terra. Porque quando o caos quiser se instalar na vida do homem, Deus sempre terá uma solução para nos dar.
Desde que o mundo ficou pronto Deus divide todas as coisa com o homem, tudo é feito em conjunto com Ele para glória Dele.
Des do dia em que Deus fez do nada existir todas as coisas o inimigo tenta destruir suas obras.  E dentre todas as obras que Deus fez, a mais importante é o ser  humano . E o diabo sabe que o homem é a obra mais completa de Deus, e por isso ele tenta destruir o homem colocando na vida dele dificuldades, doenças, armadilhas, laços, temores, ansiedades, medos, e angustias. Mas Deus não se distrai nem por um só momento na vida do homem, Ele não dorme nem tosqueneja,  assim nos fala a sua palavra.
O inimigo tenta destruir o homem, colocando enfermidades bizarras, difíceis de compreensão ao homem, ou quando não: Um vergalhão, um acidente que traz pânico aos olhos de todos, mas Deus permite que isso aconteça, só para que o homem perceba que Ele não está longe do homem nem por um só instante. Que Ele continua cuidando de todos nós, que não estamos desamparados, que Ele não nos abandonou nessa terra  cheia de perigos, ou gigantes.  Pois os seus olhos estão atentos a todas as coisas que se fazem debaixo do sol. E nos ares, Ele também é Senhor. PENSE NISSO!
Por isso que JESUS CRISTO ressuscitou para nos dar vitória, colocando o diabo no seu devido lugar. JESUS CRISTO para isso enfrentou a cruz para dizer para satanás que somente em JESUS temos vida e vida em abundancia. E fora do tempo ninguém retira uma só alma das mãos de Dele porque só Ele é DEUS.
BÍBLIA: EFESIOS 2: 8, 9, 10 PORQUE PELA GRAÇA SOIS SALVOS, POR MEIO DA FÉ; E ISSO É DOM DE DEUS.
NÃO VEM DAS OBRAS, PARA QUE NINGUÉM SE GLORIE.
PORQUE SOMOS FEITURAS SUA, CRIADOS EM CRISTO JESUS PARA AS BOAS OBRAS, AS QUAIS DEUS PREPAROU PARA  QUE ANDÁSSEMOS NELAS.
PAZ!                           JESUS CRISTO TE AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário