sábado, 25 de agosto de 2012

SALVOS TAMBÉM PELA GRAÇA DE JESUS CRISTO.

    Todo mundo é muito animado pra falar da palavra de Deus quando não se está no meio de uma grande guerra de verdade, como em alguns países, no meio de um tiroteio onde os bandidos são gigantes e só você fica com a cara pra fora para falar do amor de JESUS CRISTO, sem usar nenhuma armadura, fazendo o bom uso só da palavra Dele, com os sessenta e seis calibres em ação. Dando trabalho para o mau, para não atingir a outras vidas e nem a sua. Assim como Davi.
E muitas pessoas querem falar de vida eterna, mas a verdade é uma só, ninguém quer viver esperando a vida eterna chegar sem fazer o bom uso dessa vida. Ninguém quer ir para a glória sem antes poder provar um  doce de brigadeiro, comer camarão, morar numa casa confortável, ter uma grana no banco, passear em búzios ou tirar férias em outros países, ou abrir mão de ter um bom carro. E todo mundo fala da vida eterna, dizendo que essa vida é passageira, mas todos querem ter essas coisas, desejam algumas coisas antes de morrer, e quem diz que não quer é mentiroso, é porque é filho do diabo, do pai da mentira. As  pessoas falam muito e não fazem como JESUS fez. Quero ver por a cara pra bater sem se esconder atrás da cruz de JESUS CRISTO os seus desejos, os sonhos, a realização dos projetos. Quero ver fazer o bem como JESUS CRISTO fez preferindo andar com roupas simples, a pé sem a vaidade de um bom hidratante na pele, só para libertar vidas do pecado de toda maldade.
Eu só sei é que JESUS CRISTO andava com os pés cheios de poeira, pregando o evangelho e nunca teve um camelo pra carrega-lo, ou um cavalo ou um jumento disponível para Ele, a não ser uma só vez, quando pediu emprestado um jumentinho, dizendo que precisava dele. Porque JESUS CRISTO tinha interesse na salvação das pessoas e não no que essas pessoas poderiam lhe oferecer. E assim mesmo todo mundo murmurou Dele, mas Ele também não reclamou de nada, ficando como uma ovelha muda. E existem tantos lideres de igreja reclamando, brigando, sem ter necessidade disso. Só faltam se gudunharem uns com os outros pra ver quem tem mais ovelhas dizimistas, mais dinheiro,maiores templos,mais membros etc. Queria ver se não houvesse dízimos, ofertas ou a ajuda do governo, se ficariam desse jeito, tão interessados em divulgar aos quatros cantos da face da terra da palavra de JESUS CRISTO. Porque sem grana ficaria muito mais difícil, não acham?
Preste a sua atenção nessa ilustração e veja se você já está na estatura de JESUS CRISTO Espiritualmente falando.
 Tape as suas narinas por vinte quatro horas ou o quanto você aguentar debaixo d, água, e se você conseguir ficar por esse tempo todo sem respirar, é porque você aprendeu a resolver todos os problemas usando só a fé em Deus. E se você conseguir fazer isso é porque você já se igualou a estatura de JESUS CRISTO podendo fazer até obras maiores que Ele, pois JESUS CRISTO não dependia da fé,nem de dinheiro para realizar milagres. Ele era dependente só do Pai de mais nada.
Claro que não haverá ninguém nesse mundo que será capaz, ninguém consegue ser como Ele, e isso prova que somos fracos e falhos, pobres pecadores, miseráveis e nu. Que não conseguimos ainda conquistar a perfeição, porque o homem não aprendeu ainda a colocar a sua dependência só em CRISTO, mas no que o dinheiro que tudo pode comprar.  
Agora fica o povo querendo ser Santo sem fazer nem a terça parte que JESUS CRISTO fazia, porque no tempo de JESUS jumentinho não tinha ar condicionado não. As igrejas eram ao ar livre, bancos era o próprio chão. Ele mesmo é que visitava os enfermos impondo  lhes as mãos sobre eles e os curava. Os apóstolos o seguiam, e quando Jesus Cristo separou alguns deles para ver de perto o milagre para aprenderem a ter fé  exercitarem a fé, também duvidaram de que Ele pudesse curar. Cursavam na escola do Mestre, mas não conseguiram aprender e a compreender o sobrenatural Dele.
Se olharmos para as coisas que JESUS CRISTO passou para divulgar o seu Reino, para nos trazer as boas novas, veremos que todos nós gostamos muito é de uma vida mansa com muitas facilidades e conforto, não é mesmo?
Quem estaria disposto a largar cada um o seu conforto e divulgar em todos os lugares, nas praças o evangelho genuíno, correndo o risco de apanhar ou ser preso como o apostolo Paulo?E sem guarda costas,ou carrinho blindado com proteção para não se molhar por causa da chuva.  Você deixaria?
JESUS CRISTO se afastou de tudo o que a carne queria ou desejava, nenhum conforto, deixando o seu exemplo para todos nós que fazemos parte desse futuro. E hoje para se salvar parece que ficou mais fácil, é só vender CD, fazer shows nas praças, ungir vassoura, lenços ungido, sal grosso, fazer correntes de tantos dias, procissões e etc.E as pessoas ao invés de querer JESUS CRISTO estão querendo as alianças políticas, o sucesso, os programas de TV e os ibopes, as patentes, os palácios e os milagres. JÁ PENSOU NISSO!
De dez um único leproso é que voltou para agradecer a JESUS CRISTO pelo milagre recebido, pois ele aprendeu a dar valor ao Amor, as palavras, ao evangelho de JESUS CRISTO, mas os outros nove foram cumprir a lei sendo só religiosos.
 PENSE NISSO!
BÍBLIA: LUCAS 17: 17, 18, 19
 E, RESPONDENDO JESUS, DISSE: NÃO FORAM DEZ OS LIMPOS? E ONDE ESTÃO OS NOVE?
NÃO HOUVE QUEM VOLTASSE PARA DAR GLÓRIA A DEUS, SENÃO ESTE ESTRANGEIRO?
E DISSE-LHE: LEVANTA-TE E VAI;A TUA FÉ TE SALVOU.

 RENUNCIA E PAZ!
                                        JESUS CRISTO NOSSA ESPERANÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário