terça-feira, 21 de agosto de 2012

TEMPO DE COLHEITA, VOCÊ ESTÁ PREPARADO?


 
     O que você semeou hoje é o que você vai colher amanhã, mas para cada semente existe um solo apropriado, e para cada semeadura um fruto, e para cada fruto um tempo certo de colheita.
Sabemos que para cada semente é preciso ter um solo diferente, um cuidado diferente e para cada fruto uma cor, um sabor, uma  aparência, diferente por causa da terra do lugar onde foi plantada essa semente .
Existem sementes que logo brotam e dão seus frutos e rapidamente morrem, e existem aqueles que demoram um pouquinho mais, mas dão seus frutos também. Mostrando para todos nós a importância do tempo para  cada uma espécie de semente .
E a semente do bem e do mal possuem um tempo certo para germinar, crescer e dar o seu fruto, pois essas duas sementes são bem parecidas, mas os seus frutos são totalmente diferentes.  Assim como o joio e o trigo.
O homem colherá o que semeou  para a sua própria destruição, ou para sua felicidade, porque para cada ação existirá sempre uma reação um tempo certo para o que se plantou. E quem semear o amor terá uma plantação de paz ao seu favor, mas quem semear o ódio terá uma plantação do mau, contra ele mesmo.  Esse será o resultado da colheita dos homens de tudo quanto se plantar nessa terra.
Mas JESUS CRISTO fez toda a diferença nesse mundo, semeando uma só qualidade de semente, nos corações dos homens, o   amor . Porque Ele quer mostrar ao homem que uma só qualidade de semente será o bastante para fazer feliz a toda a humanidade, e por isso Ele semeou o amor em todos os lugares sem fazer acepção da terra, ou de lugar. Porque para Ele não importa a qualidade do solo, pois até nos pântanos nascem o mais lindos  lírios. Porque JESUS CRISTO transforma o mais impuro dos lugares para que dê fruto, para que sua glória seja vista por toda terra.
JESUS CRISTO foi crucificado por  querer semear no coração dos homens  a sua  boa semente, mas os homens julgaram-na ser ruim não dando valor a ela, escolhendo a semente do mal, para suas vidas. Mas a semente de JESUS CRISTO não deixou de germinar  no coração de quem Ele já ressuscitou dos mortos. PENSE NISSO!

Qual o tipo de fruto que você quer colher em todos os dias de sua vida? O bem ou o mal, a paz ou a guerra.
JESUS CRISTO nos prometeu voltar para fazer uma linda colheita, e o nome desse fruto que estiver escrito no livro da vida será salvo.
Você está plantado na videira que é JESUS CRISTO?Então espere Ele voltará.
JESUS CRISTO É PAZ E VIDA!
                                            JESUS CRISTO TE AMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário