quarta-feira, 13 de abril de 2011

ESCOLHAS...


                                                                                                        




              SE você correr você vai morrer. Se você parar não vai mais viver. Porque se paramos podemos até morrer de hipotermia. Mas, se correr não vamos chegar naquele lindo lugar, que JESUS CRISTO nos prometeu um dia.
              Então não faça como fez um rapaz que se chamava Jonas que correu pra longe para se esconder da presença de DEUS, entrando em um barco com pessoas desconhecidas, viajando para um lugar com passagem só de ida, mais fazendo o que o seu coração queria.
             A desobediência com os homens custa alguns trocados e até mesmo a vida. Mas, a desobediência com DEUS fica mais caro.
            Se obedecer é tão difícil aos seus olhos, e vai contra o que você não quer fazer achando um absurdo. Só que para DEUS compromisso é um dever. Não vai ser um barco de mercadorias e mercadores que vão impedir o agir de DEUS.
             ELE vai fazer você dar prejuízos, vai levantar as ondas do mar;
Vai fazer pessoas ficarem apavoradas e desconfiadas de você, que eles vão até te perguntar!  O que é que tens dormente? Qual é o seu DEUS! Tem alguma coisa aqui errada; O barco esta a deriva é desobediência de alguém!
              Desobedecer é muito sério! DEUS pode se irar com você! Quando ele fala está falado! SE você não ouvir, nem a sorte vai te ajudar. Pois no ventre do peixe a desobediência vai te colocar.
              É perigoso, muito perigoso é! Viajar de barco é gostoso e de navio é melhor!
Mas, quando se é no ventre de um peixe o valor da passagem é mais caro.
Eu te disse que é perigoso, perigoso desobedecer. Quando DEUS te mandar fazer algo! Corre ligeiro, e vai obedecer. Se não quiser parar no ventre do peixe, no ventre do peixe você pode apodrecer.     
              Depois! Se ficar enrolado até ao pescoço com os problemas do mundo que são as algas do mar. Dentro do problema é mais difícil; Mas, se orar a DEUS ele pode te responder. Então clame com fé, peça perdão porque nunca é tarde para ELE te ouvir. Na cidade de NINIVE, peixe faz o que você não quis fazer, o obedecendo. Mostrando  para o rei e a cidade inteira o DEUS poderoso que salvou JONAS e que pode salvar VOCÊ! 
            QUER PASSEAR AINDA? MELHOR OBEDECER! 
            O choro pode durar uma noite inteira mais a alegria vem ao amanhecer.
            A PAZ!                                                                                                     ( Salmos 30 v5 ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário