segunda-feira, 11 de abril de 2011

Promessas e conquistas



     Estava observando que em todos os prédios existem escadas e até mesmo em algumas casas. E então eu percebi que as pessoas sempre limpam essas escadas de cima para baixo. E que é o certo. Sabe por quê? Não? È porque tudo nessa vida começa assim! Como uma escada.
     Um bebê não nasce falando e muito menos andando. Não é mesmo? Ele terá que crescer e desenvolver se por etapas, subindo essa escada a do desenvolvimento. Até chegar a ser um adulto. Mas, para isso acontecer haverá muitos degraus á serem conquistados, um á um com paciência, carinho e muito amor.
      Existem pessoas que: sonham em conquistar o topo de montanhas, e com isso ela corre vários perigos para conquistar. Mas; Não podem olhar para baixo. Porque corre o risco de cair. Não é mesmo?
       Mas, na palavra de DEUS existe um homem em que, chegando a um lugar e que já o sol havia se posto e a noite chegara. Ele resolveu então, passar a noite ali mesmo.
Pegou uma pedra colocou-a debaixo de sua nuca, como se fosse um travesseiro e adormeceu. E sonhou com uma escada e anjos subiam e desciam dela, e no topo dessa escada estava DEUS que lhe fez promessas. Dizendo que a descendência dele seria como o pó da terra; e que se estenderia ao ocidente, e ao oriente, e ao norte, e ao sul; nele, e em sua semente sendo benditas todas as famílias da TERRA. Prometendo DEUS também que estaria com ele, e que o guardaria por onde ele fosse. E que ele iria a esses lugares, e que voltaria a sua terra; Pois DEUS prometeu que não o deixaria até que cumprisse as promessas que havia feito a JACÒ.
        Você pode ser uma pessoa que limpe o pó de escadas de prédios, de casas, que durma em uma cama dura sem conforto algum, não tendo dinheiro para fazer viagens e escalar montanhas. Mas, DEUS não quer saber se você acredita no seu sonho ou não, DEUS ele faz você sonhar, promete a você coisas que mesmo que pareça um mero sonho para você. ELE faz tudo se tornar real! Pois para DEUS não existe impossível, porque ELE sonha por você, e o que promete , cumpre pode acreditar!  
        DEUS confunde os grandes para dizer para o mundo que quem está no topo dessa escada é ELE. E não existe anjos que fiquem sem respostas as  expectativas de quem DEUS AMA. VOCÊ È ESPECIAL PARA ELE.
        Não se preocupe com o pó que existe nas escadas dessa vida, de todos os prédios e casas. Você e sua descendência serão como pó, DONOS de terras . Assim DEUS nos prometeu! CREIA porque EU já tomei posse.
      
        A palavra de DEUS se mantém VIVA ETERNAMENTE pois ELE é FIÈL!!!!!!!!!!
         SÒ PORQUE TE AMAAAAAAAAA. A PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário