quarta-feira, 20 de abril de 2011


       MADEIRO, PREGOS E MARTELO. Fizeram um trio da pesada não?
   Ah cada martelada nos pregos que foram dadas no madeiro foi construída uma cruz.         Querendo ou não, fomos nós quem á ergueu. Mesmo que nós não observemos isso.           Então: Passando, assim despercebido aos nossos olhos e aos da multidão que de forma sábia; DEUS fez com que todos nós fossemos testemunhas de nossos próprios atos.
   Não ouvindo a sua voz e as palavras através de seu único filho JESUS CRISTO.
Sendo assim todos nós pregamos a sua palavra para o mundo inteiro e para nós mesmos. Reservando assim para nós ainda uma chance de nos reconciliarmos com ELE              O PAI.
     Querendo ou não a cruz não foi em vão... E agora quem lava as mãos é o todo poderoso, o leão da tribo de Judá, o ALFA e o OMEGA, o PRINCIPIO e o FIM de todas as coisas. E que nos dá livre arbítrio para escolhermos o lado de quem e do qual serviremos. CEU ou INFERNO, DEUS ou..., DECIDA-SE, JÁ.
      VOCÊ SABE AS HORAS NO RELOGIO DELE?
DEUS È DEUS. NÃO EXISTE OUTRA PALAVRA PARA EXPLICAR. SÓ O AMORRRRRR
       DEUS SABE FAZER NOTICIA, MELHOR QUE QUALQUER UM DE NÓS! E TAMBÈM SABE O JEITO MELHOR DE DIVULGA-LAS. MESMO QUE SEJA COM UM TRÍO NÃO MUITO COMUM PARA O NOSSO ENTENDIMENTO. MAS QUE FEZ A DIFERENÇA!

                                  ESPIRITO SANTO. Repórter de todos os dias.
                                  Leia as escrituras o melhor jornal, a melhor notícia.
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário