terça-feira, 12 de abril de 2011

A GLÓRIA É DELE


            Hoje eu estou escrevendo para aquelas pessoas que querem saber qual o nome da pessoa que escreve o blog criando no caos.
            Eu queria dizer também que: Eu não tenho a menor intenção em querer criar uma e curiosidade e chamar a atenção para interesse próprio.
            Quero dizer que: A minha intenção é pura e exclusivamente para engrandecer o nome que está acima de todos os nomes JESUS CRISTO. E que com isso de alguma maneira fazer com que todos nós; Tenhamos a consciência de que tudo que possuímos pertence ao autor da vida e que os nossos valores não são para serem comercializados e principalmente a palavra de DEUS.
            Tive essa idéia de fazer um blog diferente e quem me capacita é DEUS para escrever com as muitas dificuldades que tenho. Não me sinto nem um pouco envergonhada porque tudo é feito para á glória de DEUS.
            Se eu quisesse contar minha vida! Com certeza eu teria muito que contar e não seria uma estória de derrotas; Mas... Sim uma vida cheia da graça, misericórdia de DEUS em tudo que eu já vivi e que ainda vivo, e que ainda viverei.
            Simplesmente para mim, esse é o modo no qual eu achei para dizer para o mundo inteirinho que nós dependemos e somos dependentes de DEUS para vivermos e que sem ELE nada podemos fazer. E que se alguém se julga ser alguém e que a sua vida é mais importante de ser comentada: Perdoe-me mais devemos ver e reconhecer a nossa insignificância diante a grandeza de um DEUS tão maravilhoso, que muitos sentem vergonha de falar de sua palavra achando que talvez eu não tenha coisa melhor para fazer. Uma coisa é certa não estou preocupada em saber disso e muito menos em divulgar o meu nome.
            Tudo nessa terra tem um autor, um proprietário de algo e indiretamente esse blog é meu, porque sou eu quem digita, mas ele é de DEUS.
             Doando a ele o meu tempo, e tudo que gasto por livre espontânea vontade; E assim me sentir útil naquilo que eu possa estar falando, para ajudar e contribuir com o reino de DEUS. Porque ele vive e posso crer no amanha melhor para todos nós.
   EM nome de JESUS CRISTO, agradeço aqueles que acessão esse blog, dando-me uma alegria imensa em sentir que a palavra do PAI esta confortando, restaurando e salvando vidas. Toda honra toda gloria seja dada ao autor da nossa fé.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário