terça-feira, 5 de abril de 2011

Ser ou não ser

   Não entendo aonde vamos parar com tanto troca, trocas de pessoas que se dizem insatisfeitas delas mesmas e do que são.
  Quando se sofre um acidente e a pessoa fica deformada, é aceitável esse tipo de preocupação nas pessoas. Mas, não aceitar o que DEUS criou! Por exemplo: Um ser humano que nasceu homem, e deseja cortar o seu membro, porque ele garante que existe uma mulher morando dentro dele. Bem!
   Não estou sendo preconceituosa com essas pessoas não! Mas, o que quero dizer é o que os médicos identificaram como um menino ou uma menina; Para a sociedade e principalmente para os pais. Como que essa pessoa depois que cresce e tem entendimento do que seja a vida. Ela não quer mais, se aceitar como tal?
   Então essa pessoa recorre aos hormônios a tratamentos da pele, cirurgias, e incluindo a retirada das mamas, apliques de cabelo, unhas postiças, e sobrancelhas. Depois o vestuário se modifica também e o seu calçado tudo se modifica. A voz também e os truques que as pessoas confessam que fazem para a voz ficar mais grave ou aguda. 
    Hoje acompanhei uma entrevista em um canal de televisão que me fez pensar sobre essas pessoas e em suas próprias palavras essa pessoa disse que queria fazer a retirada das mamas e do útero. Mas, o que mais a incomodava eram suas mamas. Que ao olhar se no espelho, observava que era feminina. E que ela não se sentia bem assim!
     Sei que o problema é de cada um e que cada um escolhe o que quer fazer de sua vida. Mas...
      Fico pensando quantos homens não foram obrigados a virarem eunucos só pela vaidade de um rei nas histórias passadas.
      Fico pensando que se DEUS criou a mulher da costela de Adão. E a Adão DEUS o fez do barro, do pó da terra. Essa pequena diferença, que para nós significa muito. Mas, não para DEUS.
      Você consegue perceber que DEUS usou suas próprias mãos para nos moldar e nos entrelaçar um ao outro!
       A sensibilidade  de  masculino e feminino existem nos dois; E tudo foi em doses certas nem mais e nem menos para cada um desenvolver o seu papel. Se não! DEUS é mentiroso?
        Porque será que ninguém até hoje quis fazer transplante de mão direita para ser esquerdo, ou trocar as pernas também! Ou porque será que o patinho feio se tornou em um cisne tão belo? Ele também fez transplante? Ou não será: Que quem escreveu essa história a escreveu para confundir mais do que explicar! Que nessa história o que aconteceu mesmo foi uma troca de ovos.
        Só sei dizer que: Os homens e as mulheres se deixam enganar, e se deixam escarnecer. Mas, DEUS não se deixa escarnecer porque DEUS É O MESMO ONTEM,HOJE E ETERNAMANTE.ELE É IMUTÁVEL          
        Olhe mais uma vez no espelho e veja como DEUS te fez a imagem e semelhança dele. E saiba como você é importante para ELE e para nós! Esqueça a mentira do patinho feio. OLHE PARA JESUS CRISTO!
         VIVA NA PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário