sexta-feira, 8 de abril de 2011

MUDANÇAS


Existem dias que a vida maltrata tanto, que as lágrimas não conseguem se esconder.
O coração também chora por ver tantas pessoas indo embora antes da hora, que as mãos não conseguem escrever.
             Chora o amor, choram as mães, murcham as flores, morrem os amigos.
             A vida grita e o espanto anestesia. Na garganta só o nó é que fica sem respostas do porque de tanta rebeldia.
             Será que foi a criação! Ou será que a vida só lhe mostrou o lado ruim da solidão; Sofrendo assim calado, menosprezado. Menosprezando a oportunidade de mostrar que também poderia ser um vencedor.
             Falando mais, gritando mais, lutando mais, se amando mais, amando mais, pedindo por socorro! Pois existe ainda alguém nesse mundo que não se importa com os seus defeitos físicos, do jeito esquisito que você seja, do português mal falado ou escrito, ou de qual língua que fale ou escreva errado. Não se importe se você é feio ou bonito, se é gordo ou magro, se é careca ou cabeludo, se é baixo ou alto, se tem barba ou não. O mais importante é que você é um ser que DEUS criou, e mesmo que alguém neste mundo olhe para você, e não consiga te compreender e compreender os seus absurdos DEUS compreende.
             O ser humano não vê, não sente, não compreende a dor e não consegue explicar-la. Mas quando a dor dói em nós. Os olhos de todos nós se derretem como um grande bloco de gelo, mostrando então assim que ainda existe gente como a gente precisando do nosso amor, da nossa ajuda mesmo que não se fale da própria vida.
             A vida não é um mistério! Temos é que ter respeito para não errar nas palavras, nos gestos, na falta de amor, no desafeto.
            Todos nós somos humanos, mas muitas das vezes desumanos.    
            Pense nisso! A palavra de DEUS nos diz assim: NO MUNDO TEREIS  AFLIÇÕES , MAS  TENDE BOM ÂNIMO; EU VENCI O MUNDO. João16. V: 33
            
             Temos que aprender a ouvir e a perceber o silêncio que alguém faz. Agindo sem querer entender, E sim compreender os sinais que alguém diz sem palavra alguma.
           Que DEUS continue nos guardando e dando-nos sabedoria para viver, livrando-nos de todo mal. E que o ESPIRíTO SANTO console os nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário