terça-feira, 19 de abril de 2011

Uma nova terra


            Ontem você disse que tudo deu errado para você e que você fez muitas compras. Mas que tudo parece sem graça e que todos os dias são sempre iguais. E o carro importado do mês passado já não o impressiona tanto. E que o relógio, as pulseiras  de ouro e diamantes, as lanchas as fazendas, os hotéis etc... E que tudo já esta sem graça para você. Até todos os amigos, e que: Os trezentos pares de sapatos, as bolsas, e até o seu cabelo que acabará de pintar, não esta te agradando. E que você não sabe o que está acontecendo com você hoje. E que:
Os apartamentos, as casas, empresas, empregados, e que todos os negócios estão dando certo. E que isso tudo você têm e sempre teve. Mas, que você não sabe dizer o porquê de tanta angustia. E que poder, fama, amigos, isso tudo e outras coisas mais você tem. Só que não entende o porquê que hoje tudo ainda pareça assim... Sem a menor graça.   Então eu posso lhe fazer uma pergunta?
            Você conhece a JESUS CRISTO?
 Sim! Eu tenho a minha religião.
            Mas, eu não estou falando de religião. Estou falando de conhecer.
 Sim. O que foi crucificado não é mesmo!
            Certo! Mas, o que eu te perguntei. Foi se você o conhece!
  Conhecer? Assim... Como?
            Tendo experimentado o seu PODER, o seu AMOR a sua MISERICORDIA e o seu PERDÃO.
            E tem isso também é...?
            Tem isso e muito mais pra você e para quem quiser experimentar.
            Será que ELE resolveria essa angustia que está me incomodando. E o que tenho que fazer? E o que eu preciso fazer.Tem que pagar promessa NÉ! E será que ELE vai me atender? Eu faço qualquer coisa é só falar.
            È fácil!  É só deixar tudo isso que você têm e segui-lo.
            Como? Largar os meus bens e seguir! Como assim?
            Isso mesmo largar os amigos, o dinheiro, a fama, os sapatos, as jóias, etc. Tudo mesmo. E andar com ELE.
             Aí! Agora você pegou pesado! Eu só falei que estou angustiado e que não estou sentindo mais graça em tudo isso. Mas, não significa que eu quero distribuir os meus bens. Ora!
         Não é bem assim!
         Mas..., você mesmo não falou? Ah, Ah...
         Você não entendeu!
          Mas, como não! Você quer mesmo é o meu dinheiro igual a todo mundo. Nem vem que não tem!
          Um dia JESUS CRISTO respondeu para um jovem que lhe perguntou o que ele teria de fazer para conseguir a vida eterna. E assim como você ele também ouviu falar de JESUS. E nunca teve experiência com ELE e ao contrario de você o rapaz quiz ter não somente uma experiência mais herdar a vida eterna. Um privilégio para quem estiver preparado para aceitar a sua palavra. Palavra de vitória. E assim como você o rapaz se entristeceu muito em ter que vender, largar, dar, doar, se desfazer de algo que o prende aqui nessa terra. Pois ele achava que sendo uma pessoa boa que não mata, não furta, não levanta falso  testemunho, honra ao pai e a mãe, ama ao próximo como a ele mesmo. Todos os mandamentos ele os guardava desde a mocidade; E ele queria saber o que teria de fazer para ter a vida eterna. E você; Só quer se livrar das angustias do seu coração Hem!  E por isso você também não passou no teste. Sendo assim reprovado pelo DINHEIRO. (Mt19, 16) (O Jovem rico.)
JESUS sabia que o que faltava naquele rapaz, e em você. E em qualquer uma outra pessoa que se deixa dominar pela grana.  E é difícil (mais não impossível.) um rico entrar no Reino dos céus.
   Porque é mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no Reino de DEUS.
   Mas, tenho uma esperança para você! JESUS CRISTO também falou que: aos homens isso é impossível. Mas a DEUS tudo é possível.
   TUDO DEPENDE DE DEUS. MAS, JESUS CRISTO nos deu um dos módulos da prova para que alcancemos a vida ETERNA.
  
         É PEGAR OU LARGAR JESUS CRISTO?  Porque o diabo e o inferno só fica de olho em você.

    Porque o AMOR de CRISTO nos CONSTRANGE, julgando nós assim: que se um morreu por todos, logo, todos morreram.
E ELE morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. (2 coríntios 5: v 14 e 15).
      
    PERFEITO SÓ DEUS. MAS, FAZ UMA FORCINHA VAI!!!!!
    O maior monstro que assola a face da terra é o pecado.( Os vícios, a prostituição,etc) .  Porque DEUS É MAIOR QUE TUDO. E O CÉU, É A MAIOR MARAVILHA QUE ALGUÉM POSSA IMAGINAR. E É PARA VOCÊ TAMBÈM! CREIA DEUS É FIÉL!!!!! Não seja TOMÉ!
    O AMOR de DEUS É A CAUSA de NÂO SERMOS CONSUMIDOS. A PAZ!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário