sexta-feira, 1 de abril de 2011

Os Mansos vence o mundo


    Num dia de sol um homem acordou muito chateado por alguém ter posto fogo num
 Terreno, onde todo mundo jogava lixo. Só que a fumaça invadiu a sua casa e o seu quarto, fazendo com que ele se sentisse sufocado. Então ele um tanto chateado, achava que seria o mesmo homem que sempre colocava fogo naquele local. Ele porem, deixando falar mais alto as suas emoções do que raciocinar. Pensou assim! Isso já é abusar demais da minha paciência. Vou lá fora ê...
   Mas, sua mãe sem saber quem havia posto fogo também, e muito temerosa do que poderia acontecer disse: Fica quieto aí! Resisti ao diabo e ele fugirá de voz.
   Só sei dizer é que se aquele homem deixasse ser dominado pela ira, ele teria posto fogo na sua própria vida, fazendo com que assim: Arrumasse uma confusão ainda maior. Pois o homem que teria colocado fogo no terreno se tratava de outra pessoa.
    É isso aí! Quando damos regalia ao nosso eu, as nossas guerras, os nossos problemas e não enxergamos a DEUS nos tornamos inimigos de DEUS. Mas, se obedecermos a sua palavra, sempre amigos de DEUS seremos.
Por isso é que ele nos alerta de estarmos sempre vigilantes contra o que o tentador possa querer investir contra a nossa vida. E é por isso que devemos resistir a paixões desse mundo, não tendo duplo ânimo. Temos que estar sempre com os nossos corações puro.
     Temos que sentir as nossas dificuldades, convertendo o nosso riso em pranto e o nosso gozo em tristeza. Como se diz... Segurar a onda e ficar calado. Ao invés de dar linha pra pipa. Temos é que nos humilhar ao Senhor e ele nos exaltará.
Resolvendo os nossos problemas. E até mesmo, fazendo com que as pessoas venham a reconhecer que o que elas fazem pode desagradar primeiro a DEUS e também ao nosso próximo.

         Viva de bem com DEUS e com os homens e fazendo assim o mundo fica melhor.
          Apague o fogo com a água que desse do tono de DEUS. E não perca a sua PAZ. JESUS TE AMA.

Ver bíblia:Tg. 4 v7

Nenhum comentário:

Postar um comentário