sábado, 9 de abril de 2011

O jumentinho privilegiado


   Eu sou pobre e necessitado mais, o senhor DEUS cuida de mim. De nós de todos nós. Pois todos nós precisamos de DEUS e de seus favores.
    Até a pessoa que se diz ateu, precisa e não reconhece porque ainda não descobriu o valor que ele possui e por não saber, ele existe para a glória de DEUS.  Mesmo ele não crendo. Porque ele anda, dorme e é despertado pelo sono porque DEUS o ama e cuida dele também.
    Ah pessoas que pensam que se elas crêem ou não em DEUS, ele estará fazendo um favor. Não!  A única coisa que importa para DEUS é tirar-nos das mãos do diabo; Porque nós somos a criação dele. O seu projeto! Entende?
Olha só! Quando você cria algo que levou um tempo pra você conseguir realizar e que gastou se tempo e muito trabalho e depois de pronto você mesmo apreciou dizendo para você mesmo que o seu projeto era bom!
Se uma pessoa tentar enganar, roubar, matar, ou destruir aquilo que você fez com tanto carinho e dedicação; Você não lutaria também? Sendo assim: DEUS nos enviou o seu único filho para lutar não apenas pelos interesses de seu pai. Mas, pelos nossos, como filhos adotivos. E depois ainda herdarmos e ser dividido conosco o REINO DOS CÈUS com o seu filho JESUS CRISTO.
    Veja o que você está perdendo em insistir em dizer que é ateu! E não crer que esse DEUS MARAVILHOSO NÃO EXISTA E MUITO MENOS JESUS CRISTO!
     Diz!
     Qual outro DEUS tenha feito do pó da terra um ser humano como você e eu?
     Responda! Você consegue?
      Qual outro DEUS que teve um filho concebido pelo ESPIRITO SANTO e depois entregou ao mundo para levar sobre si as nossas enfermidades, as nossas dores, as nossas dificuldades, as nossas lagrimas e colocar em um odre.
      Colocando seu filho em um madeiro e com ele todos os nossos pecados! Qual outro DEUS que; Entrou em uma cidade montado em um jumentinho, com toda simplicidade e sem usar uma coroa de ouro e pedras preciosas e um cetro em suas mãos!
        Todos os deuses dessa terra; Usam coroas de ouro ou de prata de metal e até mesmo de lata. Mas, o único que tenha usado coroa de espinhos só o filho de DEUS!
E o único a não ser destruído pela terra. E que ao terceiro dia ressuscitou!
         Não creio que você não chame pelo seu nome em momento algum de sua vida.
Mas, se você ainda não conhece esse DEUS haverá uma hora que ele se mostrará para você quando menos esperar. E não diga que ainda não crê Porque DEUS em sua palavra diz assim! Todo joelho e toda língua confessará que só o senhor é DEUS.
          Saiba! Você faz parte do seu projeto.        
          O REINO DOS CÈUS É SEU TAMBÈM!
            É só dizer: SENHOR DEUS EM NOME DE JESUS CRISTO EU TE ACEITO.
            Viu nem dói!!!!!!!! FIQUE NA PAZ!!!!!!!!!!!!!!!!
            JESUS CRISTO te AMA
             CREIA! Olha a tsunami.hemm

Nenhum comentário:

Postar um comentário