quarta-feira, 27 de abril de 2011

Você sabe cosinhar ?


  Oi!  Tudo bem?
  Á paz!
  Você sabia que: DEUS sabia que você saberia cosinhar! Não?
  Então preste atenção.

   Arroz de DEUS = Branco
   Feijão de DEUS = Preto
   Alho de DEUS = Semente
   Cebola de DEUS = Semente
   Óleo de DEUS = Semente
   Sal de DEUS = Tempero
   ÁGUA de DEUS = Coser
   VINAGRE = Semente
   O gás e o fogo de DEUS.
   O Alumínio de DEUS = As Panelas para você preparar o almoço = Dia e jantar = Noite.
   Uma colher de Madeira, Alumínio e etc.
   Agora vamos cozinhar?
   
   Lave o arroz pegue uma panela coloque no fogo, coloque óleo, e esprema o alho e corte a cebola em cubinhos. Deixe dourar, para dar um gosto. Depois coloque o arroz e vai mexendo nele até ficar bem refogado e saboroso. Coloque Água, e não muito, só o necessário para o cozimento. Ah! Não esqueça o sal, só um pouquinho, senão vai ficar salgado demais. Deixe o fogo na temperatura médio. Para não queimar VIGIA Se não! Pode queimar  e  quando já estiver seco é porque já  estará pronto. Apague o fogo e sirva-se.
   
Agora o feijão!

     Lave o feijão coloque o em uma panela de pressão. Coloque água o suficiente na panela. Tape bem a panela e põe em fogo brando. VIGIA! Para não queimar. Dê um tempo retire do fogo e retire o ar e verifique se já está pronto. Retirando um Grão, e se estiver mole é por que já estará pronto. Mas para o feijão ficar pronto para  ser servido. Será preciso temperar com o mesmo tempero do arroz.  Mas  agora você precisará de uma frigideira e não de uma panela.
      Depois que: Os mesmos ingredientes estiverem bem douradinhos, coloque umas gotinhas de vinagre para dar um toque diferente. Despeje agora na panela do feijão e coloque um pouquinho de sal para dar gosto. VIGIA no sal hem!
       Agora você pode servir com o arroz. Bom apetite!
       Acredita agora?  Você prestou bem a sua atenção, como ele usou o mesmo tempero para o arroz e o feijão;  Não fazendo a menor discriminação da CÔR e das sementes! (TEMPERO).
        Você prestou a atenção também que ELE usou somente o sal para dar sabor! E que o sal; não é semente! E sim: (CLORETO DE SÓDIO) para dar bom gosto; graça; finura; vivacidade;  Chiste; modo sutil; expressão fina e delicada.
         E dessa forma DEUS usa sementes em forma de humanos também; Para dar vida e graça as nossas vidas. Assim sendo ele também nos DEU a mais linda das sementes em forma de sal: JESUS CRISTO. Para temperar o nosso mundo.Seja temperado por ele.
          Faça de JESUS CRISTO o melhor motivo para a sua festa ser um sucesso. Mas, para isso! Reconheça que você precisa conhecer a esse DEUS em sua vida e aceitar a mais linda das sementes em seu coração. O SAL das sementes. JESUS CRISTO.
          VOCÊ AINDA NÃO SABE COSINHAR? NÃO ACREDITO. SABE SIM!
             
           Genesis 1.11
            3.15, 12.7, 17.8, 21.12, 26.4, 28.14.
            Salmos 22.30.
            Eclesiastes 11.6
            Zacarias 8.12
            Malaquias 2.15
            Mateus 13.38
            Marcos 4.26
            1Co 15.37
            1Jo 3.9

             A PAZ é só uma SEMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário