domingo, 17 de abril de 2011

Sabendo Negociar


   Dizem que dinheiro não se planta. Negocia-se.
Pois bem; Realmente! Plantar dinheiro não da! Mesmo porque, também não existe semente de dinheiro. Porque DEUS não é nada bobo. Mas, se DEUS é dono de todas as sementes, de todas as árvores e dono do ouro e da prata. É também do talento de cada um de nós; Certo?
Mas, se a pessoa não estiver na direção de DEUS os seus negócios não terá bom hesito. Porque DEUS é o dono de todas as coisas.
       Olhe para as mãos e os pés de JESUS CRISTO e observe o sinal no formato de moedas. Isso não te lembra nada não? ( trinta moedas de prata). Quero dizer que se, DEUS nos DEU o seu único filho, pra nos salvar do pecado e de irmos parar no inferno.
E isso por AMOR. O que mais ELE não fará se você estiver confiando NELE os seus negócios!
        Não precisa só ser negociante. Você tem que saber negociar e saber o quanto esse produto vale de verdade. Pois não adianta ter talento se não souber usar de maneira correta.
        Os  furos das mãos e dos pés de JESUS CRISTO, demonstra bem o mau negócio que Judas fez; Ao ponto de se matar.
        Dinheiro não nasce em árvore, realmente! Mas, a árvore nasceu primeiro que o dinheiro; Logo o DONO do OURO, da PRATA. E do DINHEIRO é de DEUS.
        Ter dinheiro é muito bom! Mas, se não souber usar. Esse mesmo dinheiro cegará os olhos, e trará maldição para a vida de todo aquele que não tem DEUS em primeiro lugar.
        A palavra de DEUS nos diz assim: O que amar o dinheiro nunca se fartará de dinheiro; E quem amar a abundancia nunca se fartará da renda; Também isso é vaidade.   (Ec: 5,10).
O que quero dizer é que: Quanto mais se tem, mais se gasta e quanto mais se gasta, mais se precisa de dinheiro. O que se chega a conclusão de que a vaidade do homem o torna insaciável e assim quanto mais tem mais quer e assim em diante, porque a vaidade faz do ser humano escravo. Porque ninguém levará nada quando morrer.
Só Faraó! Mas, isso nem mesmo ele viu se estava lá o seu tesouro ou não. E mesmo que estando, hoje não está mais. Tudo está em museu para todos nós vermos como acabam os nossos bens. Nas mãos dos outros, em museus, e em doações, e etc.O que significa que: DEUS está no controle de seus negócios de tudo e de todos nós. Então:                Vai dormir tranqüilo, porque doce é o sono do trabalhador, quer coma pouco quer muito; Mas a fartura do rico não o deixa dormir.
       Quer ter bons negócios ser prospero ter um espírito tranqüilo!
ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ.
        Que DEUS te ABENÇÔE e te de a PAZ!!!

         
DINHEIRO É BOM. MAIS JESUS CRISTO É MUITO MELHORRR. ELE TE AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário