sexta-feira, 30 de setembro de 2011

BRASIL pais maravilha

QUE DIA LINDOOOOO! E HOJE ESTÀ MAIS LINDO QUE TODOS. E  SABE PORQUE?   TE FALARAM NÃO? SURPREZA!  LEIA!

    Hoje eu acordei e li nas primeiras paginas dos jornais, que o BRASIL está livre de dividas. Li também que nasceram crianças e todas com um ótimo atendimento e por isso nenhuma delas morreram. Li também que a educação está bombando e todas as crianças não carregam mais peso em suas costas por que, todas elas têm acesso aos computadores que existem para cada um nas escolas em suas salas. E que ninguém mais reclama de nada. Li também que os pontos turísticos do RIO DE JANEIRO é quase de graça de tão baratinho, para todos os que são moradores da cidade. Li também que todos os presidiários trabalham e que o que eles produzem lá dentro. É vendido para as empresas que compram. E o que eles produzem, vendem mais barato para nós  através dessa mesma empresa e  ainda exportam. E os presos fazem uma poupança  para quando sair de lá, possam se sustentar até arrumarem um emprego na área que eles aprenderam lá dentro. Achei que eu estava sonhando e pedi a ALICE para me beliscar.
Li também que não existem mais corrupção lá em BRASILIA, e em nenhum lugar do mundo, todos estão com compromisso firmado com a sua palavra dada e com o povo. Fiquei tão empolgada que pedi para que o coelho que passava por ali,  falasse que era verdade , e achei tão legal a calça comprida dele. E ele me respondeu dizendo que sim. Então fiquei mais maravilhada ainda, quando li que não tem mais juros para qualquer compra nas lojas, e  ai me lembrei de que vai dar então para realizar o meu  sonho.  Mais  ai me lembrei de que eu não tenho um emprego ,não tenho como pagar nem um curso maneiro e aprender e poder ser um profissional respeitado mas me esqueci, sou do lar. E que preciso vender o imóvel que foram de meus pais, mas antes a justiça tem que ser mais rápida se não a casa acaba caindo, e ai é que a vaca vai pro  brejo mesmo. Quando estava me desanimando, veio o homem de lata que não estava enferrujado nem nada, me disse que era para que eu me animasse, pois, não existem mais processos amontoados por falta de profissionais, pois muitos profissionais foram recrutados e os processos agora são todos digitalizados e que os advogados e juízes são todos de palavra e sérios. E que emprego esta muito fácil de arrumar e nem precisa ficar preocupada com salário porque o salário é bom para todos. Que nem existe mais filas. Ai eu fiquei mais feliz que nunca, mais fiquei com a pulga atrás da orelha, achava que estava sonhando e duvidando disso tudo ainda, quando uma tartaruga me disse que não. Fiquei mais aliviada por ser uma tartaruga porque afinal de contas, quem anda devagar é porque tem cuidado, e sabe bem por onde pisa, e sendo assim é confiável confiar nela. E continuando a ler vi que não existe mais greve, e as praias estão limpinhas até a de sepetíba, da pra ver peixinhos na água, e que papai Noel se aposentou.
E vendo que o dia realmente estava deslumbrante consegui dar até alguns pulinhos, mesmo porque já não tenho mais as gordurinhas que pesam né.
Continuei lendo esse jornal  e vi também que muitas pessoas que eram mendigos agora tem casas para morar, e que só cheiram o perfume das flores de seus jardins, não são viciados. E que os trens não são mais aqueles que andavam de lotada, vi que eram todos limpinhos e que ninguém mais reclamava de nada e que todos cooperam, não jogam mais papeis no chão nem nas ruas, nem nos rios, não tem mais sofá boiando. Eu fiquei realmente convencida de que era tudo real. Quando um hipopótamo olhou para mim e começou a cantar lírico, então falei pra mim mesmo. Não é possível!  Então eu mesma me belisquei e foi ai que não senti dor nenhuma e foi pior ainda, eu achei que estava morta e estava no paraíso. Mas olhei e vi o Robin que não era o do batmam, era aquele que usa um chapeuzinho verde com uma pena de lado. Que sente pena dos pobres. Então compreendi que era o cara que tira dos ricos para dar aos pobres, mas ele estava tristonho muito triste mesmo, foi quando perguntei pra ele do porque daquela tristeza. E ele me respondeu que era porque  ele agora não roubava mais ninguém. E eu perguntei. isso não é bom?  Ele disse que não. Eu perguntei. Porque não?
Ele me respondeu que ele agora teria que trabalhar.
Comecei a rir e logo percebi que ele havia sumido da minha frente como num relâmpago. Percebendo que alguma coisa estava errada comecei a chamar pelo coelho, pelo homem de lata, pela tartaruga e ninguém me ouvia nem me respondia. Chamei pela Alice e ela, só soube-me dizer que havia uma porta no caminho, no tronco de uma árvore. Então disse para ela que me mostrasse. Mas ela disse-me que era necessária uma chave para abrir a porta. Perguntei onde encontraria essa chave. Ela me respondeu que era nos corações dos humanos.
Foi ai que eu acordei de um lindo sonho. Que pena ainda estou gorda! Mas as minhas esperanças ainda não morreram, pois creio no verdadeiro homem que não é de lata. Nas promessas de JESUS CRISTO para minha vida e para os humanos. E você já teve um sonho assim. De vez em quando eu sonho né , mas não é sempre não, mas sonho. rsrsrsrsrskkkkk
É... o dia continua lindo.
 Você não acha?
LEIA: ROMANOS 12: 2 E não vos CONFORMEIS com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de DEUS.
                           PAZ   JESUS TE AMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário