sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ele trouxe paz

 SALVE,SALVE Á PAZ.
Salve, salve. Será que alguém gritou... Será que alguém se importou... Será que o coração de alguém se quebrou... Naquele momento?
Salve, salve.
Será que alguém clamou... Será que alguém pediu? Orou...
Será que o Pai chorou... Ou será que ninguém ouviu... O silêncio daquela hora.
Um simples pedido de liberdade. Ou! Pai! Passa de mim esse cálice.  Um simples pedido de Paz.
Olha o que fizeram com Ele... Com Cristo.
Olha o que você fez... Trocou o Amor de um filho, por  trinta moedas de prata. Será que valeu.
O que fizeram com JESUS. O filho amado de DEUS.
E agora acusações procuram mata-lo novamente, quando apontados são os nossos pecados.
Mas o meu Cristo já perdoou os nossos erros os erros de quem um dia o traiu é passado.
Acusação não mais se ouvirá, não quero mais aceitar. Porque Ele já nos perdoou, e na cruz o meu Jesus não mais está. Pois a minha traição, a sua, a de todos nós, nos faz acreditar no amor, que um dia nos trouxe vida, nos trouxe salvação, nos devolveu o céu, nos mostrou o caminho da santificação.
E juntos contigo JESUS para sempre estaremos, e um novo dia uma nova vida, sem mais acusações contigo pra sempre viveremos. Vida... Salvo, salvo agora sou.
Agora você também é. Pois Cristo morreu numa cruz só para te salvar. Só para dizer que tu és amado, amada Dele. E que você não está esquecido, e que você é precioso, preciosa para Ele.
Se o céu escurecer, e o sol não mais brilhar e tudo a sua volta parecer sem cor ao teu olhar. Olhe então para a cruz que tu veras o sangue de JESUS. Que colore o seu mundo com vermelho carmim. E todo mal, todo choro, todo dessabor, toda magoa, todo pranto ou desespero se transformarão em um manancial de águas claras e assim poderás ver o rosto de JESUS refletido no teu olhar, dizendo: Eu já venci por você.  Creia! JESUS CRISTO TE AMAAAAA.  PAZ MESMO PORQUE PAZ SÓ ENCONTREI EM JESUS. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário