quinta-feira, 8 de setembro de 2011

HOJE É TEMPO DE ADORAÇÃO.

OI! TUDO BEM COM VOCÊ?  EU! COM TOSSE.  QUER?

ISSO NINGUÉM QUER. NEM EU! MAS FAZER O QUE?
VOU PASSANDO PELA PROVA DANDO GLORIA A DEUS.
AINDA ESTOU VIVINHA E TOSSE: UMA HORA ELA VAI EMBORA. EU SOU TERRIVEL E ELA NÃO VAI ME AGUENTAR POR MUITO TEMPO. EU SOU DE JESUS. E ENQUANTO A TOSSE NÃO PASSA...

                         
      Não tenho tempo pra ficar olhando o tempo passar. E desperdiçar o tempo que tenho nessa terra para adorar a Deus. Porque tempo ruim não existe, e para Deus todo tempo é tempo de salvação. E hoje Ele mesmo diz que é tempo de se fazer justiça. É tempo de salvação para aquele que a Ele clamar.
Adoração fora do tempo não existe, porque  tempo é também o seu nome. Por isso para quem quer adora-lo, não tem tempo ruim. Não existe mal tempo, e pra esse tempo eu não tenho tempo. Pois adoração em Deus eu tenho em mim.
A hora é agora e quem sabe faz acontecer. E quem quer ver o céu adora.
E quem quer ver Deus o tempo é agora.
A cruz marcou a hora da nossa libertação e o Rei já decretou a vitória. O filho Dele Ele nos deu, não para marcar o fim. Mas o começo da nossa história.
Os nossos pecados já foram perdoados e as lagrimas Jesus Cristo as enxugou. A morte foi banida e no sepulcro não mais se achou. E vida do lado de fora ainda há, no jardim de Deus. E o tempo de Deus agora chegou  também pra você. E com Ele no controle do seu tempo, você não vai perecer.
 O céu que estava coberto pelas cinzas, agora está azul. E se você olhar para o alto poderá ver  no horizonte uma nuvem pequena do tamanho da mão de um homem .  Que nos abriga e que nos traz paz, nos traz proteção e vitórias. Nuvem que não nos deixará ser afligidos pelo calor do sol do meio dia.  E esse é o sinal que no tempo de Deus Ele vai anunciar para aquele que  crê terá vitória.
O tempo é já e agora é hora do tempo de Deus. E Ele vai agir em cada um de nós. Pois com o seu anel Ele já marcou o momento e com o seu cetro Ele já decretou, assinado está a vitória. E ela não virá por email virá do céu.
Virá quando você a Deus clamar, virá quando você der glórias e aleluias, virá quando os joelhos se dobrarem em adoração, virá eu sei. E terás resposta é certa, pois Ester a menina Hadassa alcançou graça aos olhos do rei.
Você também alcançará.
O tempo não pode impedir a vitória para aquele que clamar de coração. O tempo não pode anular a história daquele a quem Deus decidiu abençoar. E o tempo não pode impedir a felicidade à vida. O tempo não pode se impor a você. Clame porque o tempo o REI dos REIS tem  tempo para te ouvi.
ESTER 5:2,3 E sucedeu que, vendo o rei a rainha Ester, que  estava no pátio, ela alcançou graça aos seus olhos; e o rei apontou o cetro de ouro, que tinha na sua mão, e Ester  chegou  e tocou  a ponta do cetro. Então o rei lhe disse: Que é o tens, rainha Ester: ou qual é a tua petição? Até a metade do reino se te dará.
ENTÃO PEÇA O QUE VOCÊ QUISER PARA DEUS!
Á PAZ DO SENHOR. VIU COMO VALE APENA ADORA-LO?
JESUS É BOOOMMM DE MAISSSSSSSSSSSSS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário