quarta-feira, 14 de setembro de 2011

FAÇA-ME PARAR E TE FAREI UM MILAGRE.

OI PESSOAL? O TEMPO ESTA FRIO AI?  MAS ESTA MUITO BOM.  GLÓRIAS A DEUS POR ISSO TAMBÉM. PORQUE NÃO? Á PAZ DO SENHOR JESUSSSS

      Muitas pessoas falam que me conhecem, falam muito de mim. Mas não me conhecem. E muitos dizem que me conhecem porque quando vou a alguma cidade, muitas pessoas querem me ver, saber como sou. Ouvem falar de mim, mas não me conhecem. Ouviram dizer que curo, faço milagres e que pra mim a vida é muito fácil. Acham que tudo na minha vida é fácil. È porque não me conhecem. Multidões me oprimem, pois cada pessoa quer ser vista comigo. Mas ainda tem aquelas que fazem de tudo para me tocar e impedem uns aos outros de não me tocar. Mas não me conhecem, não sabem direito quem eu sou. É ainda bem que tenho amigos que vão à minha frente abrindo caminho para que eu possa passar. E enquanto tento prosseguir, pessoas gritam pelo meu nome, choram, lamentam-se e muitos por não conseguirem falar comigo desistem. Já vi até pessoas subirem em árvores com espinho, que loucura! E... Só pra me ver passar, mais no intimo daquele rapaz  naquela cidade da qual  EU passei, ele pode me fazer parar. Quando olhei para o alto estava ele lá com os olhos fitos em mim e tomou um susto o pobre, por eu dizer para que ele descesse depressa porque eu queria ir até a sua casa. Ele ficou surpreso e feliz, a multidão não gostou muito não, mas EU SOU O QUE SOU e vou onde quero.
Reclamaram por ele ser um publicano cobrador de impostos e dava muita importância ao dinheiro que cobrava a mais. Mas eu não fui a sua casa para julga-lo e sim para dar-lhe uma chance de ver que ele era importante para o meu REINO. E que se ele quiser entrar lá tem que rever seus conceitos e ter caráter, ser honesto, ter boa índole, tem que ser misericordioso com as pessoas e não rouba-las. No conceito das pessoas ele teve sorte quando disse que EU iria a sua casa. Sorte? O meu nome não é sorte. Apesar de ser chamado de varias formas e nomes, ainda assim não me conhecem. Falam que sou o DEUS da beleza, o DEUS do dinheiro,  o DEUS das cores, o DEUS da morte, o DEUS que faço viver depois da morte, o DEUS que da sorte, o DEUS da inteligência e o DEUS de todas as formas e jeitos . Mais ainda não me conhecem, não sabem direito quem EU SOU. Mas vou te contar um pouquinho de mim e depois vê se SOU do jeito que você falou de mim. EU SOU O DEUS QUE SARA, EU SOU O DEUS QUE CURA, EU SOU O DEUS QUE SALVA, EU SOU O DEUS QUE LIBERTA, EU SOU DEUS.  O ALFA E O OMEGA PRINCÍPIO E O FIM. O QUE TENHO A CHAVE DA MORTE COMIGO EM MINHAS MÃOS E O INFERNO COM SEUS ANJOS ESTÃO SOB OS MEUS PÉS. EU SOU o que quando falo a terra se constrange e treme de tremor, ascendo o vulcão  e como fogos de artifícios dou um show de PODER. Vocês humanos não gostam muito não, mais necessários é. Ventos me obedecem e fazem o seu circuito sem reclamar. EU SOU aquele que fiz o mar se abrir e milagres fiz ,e faço mas não é um hobby meu, faço por ter misericórdia de vocês dessa humanidade. Faço porque mesmo tão desobedientes  EU OS AMO. E EU falei quem EU SOU mais ainda assim, vocês não me conhecem, nem todos me conhecem. Sabiam?
Um dia EU passava por uma cidade e como sempre a minha volta muita pessoas vinham querendo me conhecer. E em todos os lugares as mesmas coisas aconteciam do mesmo jeito ou pior. Gritos, lamentos, pedidos, empurra ,empurra tudo igualzinho em todos os lugares. Quero dizer que em todos os lugares existe sempre alguém precisando do meu auxilio. Mas não me conhecem.
E um dia a beira do caminho havia um homem que gritava por mim e gritava diferente, esse homem disse que EU era filho de Davi. E a multidão mandava que ele parasse de me chamar, E os meus discípulos nervosos sem saber o que fazer, me perguntou se EU deveria mandar que ele se calasse. Logo mandaram que  ele se calasse ,mas ele não deu ouvidos para a multidão . E como ele disse JESUS FILHO DE DAVI TEM COMPAIXÃO DE MIM, isso me chamou a atenção. Apesar de ser cego e de estar a beira do caminho, esse homem não estava me seguindo como a multidão. Ele não estava somente seguindo-me, ele sabia quem EU era, e resolvi dar-lhe atenção e perguntei-lhes. O que queres que te faça? E ele sabendo muito bem o que ele queria, e sabendo que só eu era capaz de fazer milagres em sua vida e uma total mudança, ele creu e me respondeu dizendo: Que eu veja.
Naquele dia eu senti muita alegria em mim, pois um cego não só me reconheceu como sabia quem EU era, sem nunca ter me visto. Isso me chamou atenção, porque sempre sou EU quem sabe o nome das pessoas sem que elas me conheçam. Afinal de contas EU SOU DEUS.
É desse tipo de fé da qual EU me agrado, não de pessoas que me seguem simplesmente, por ser EU SER SANTO, MAS O FILHO DE DEUS.
 VOCÊ JÁ PODE DIZER QUE JÁ ME CONHECE?
PROVE PARA VOCÊ MESMO.
FAÇA-ME PARAR, PARA QUE EU LHE  DÊ ATENÇÃO, A SUA BENÇÃO, O SEU MILAGRE. AGORA NESSE INSTANTE, O QUE VOCÊ VAI  FAZER ? VAI PERDER A OPORTUNIDADE DE ME FAZER PARAR PARA VOCÊ.
PRIMEIRO TEM QUE ME CONHECER.
PAZ A MINHA PAZ VOS DOU. ASS. FILHO DE DAVI
QUE VOCÊ POSSA REFLETIR E PENSAR SE VOCÊ CONHECE DE FATO A JESUS CRISTO. DE COMO ELE PODE PARAR PARA OUVIR A SUA VOZ. PAZ MESMO PORQUE PAZ NUNCA É DEMAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário