quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Expressão


HOJE É DIA DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO?
ENTÃO VOU ME EXPRESSAR HEIN! rsrsrsrs Não repare.

    As palavras fluem do fundo da alma. Escondendo a dor do coração. O meu grito ninguém ouve, perco a calma, sem um amigo, ou um aperto de mãos.
Os meus passos sei eu para onde vão me levar, mas o  meu destino só Deus sabe onde meu coração quer chegar.
Desvio-me das dores, mas só encontro aperto, choro grito por socorro. Mas minhas palavras se vão quão soprar do vento.
No sentido das palavras aprendi o que é o amor.
Aplainei meus pensamentos no desabrochar de uma linda flor, e jogando para o alto a esperança semeei alguns grãos para o amanha. Pra semeá-los na terra das lembranças dos sonhos que sonhei.
Brinco com as palavras para alegrar o meu coração, inventando poemas e até mesmo canções. Que falam de amores não correspondidos ou até mesmo de um grande amor vivido.
Brinco com a saudade que as vezes invade a alma, mas, descobri que a saudade também faz chorar. Mas nem enxugo as lágrimas, porque JESUS vem me consolar.
Uso da liberdade de expressão para expressar meus pensamentos. Sei que já o dia se foi, e agora só me resta esse momento, de dizer que valeu a pena esperar por esse dia. De dizer que: Brinco de contar tantos contos, que tenho ainda tantos contos pra contar. E contando tantos contos já nem sei por onde começar.
Mas só sei que ser bom vale a pena, E ser mal paga-se a pena. E o mal não vale nem apena desejar. E amargar o ódio é como espremer de um limão. Retira-se o sumo, mas fica o cheiro nas mãos. Assim é o pecado que amarga a vida sem ser limão. Mas para melhorar a vida só com a PAZ do SENHOR porque nessa terra nos somos irmãos. E afinal de contas hoje é dia da liberdade de expressão PENSE NISSO!
                     JESUS TE AMA.                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário