sábado, 10 de setembro de 2011

OI PESSOAL!  PAZ.  VAI TUDO BEM?

APRENDI DESDE CRIANÇA QUE: COM CRISTO NO BARCO VAI TUDO BEM. GRAÇAS A DEUS. É OU NÃO È? MESMO PORQUE SE JESUS SAIR DO BARCO DE NOSSAS VIDAS, AI...
É QUE NÃO DA CERTO MESMO. ENTÃO: Á PAZ DO SENHORRR. QUER COISA MELHOR QUE ISSO? SÓ OUTRO DISSO. PAZ,PAZ .RsRsRsRs.

     Você é sensível à voz de Deus? Ainda bem! Mas se entristecermos o Espirito Santo de Deus não poderemos ouvi-lo falar com a gente. E quem consegue ouvi-lo é porque esta alegrando, e perguntando pra Deus e é por isso que se têm respostas. E falando nisso hoje  eu me deparei com uma uma pessoa que estava desviada dos caminhos de Deus, e que me fez um monte de perguntas e ela disse... Tá e se a pessoa orar, ora, fizer tudo direitinho, for a igreja, e pedir a Deus algo muito importante pra ela, e Ele não atender? Eu respondi que as coisas acontecem na hora Dele. E ela disse-me que então a hora dela tem que ficar sempre pra depois? Gente me deu uma pena dela, mais procurei socorre-la com palavras das qual Deus se agradaria de ver o meu esforço para ajuda-la a compreender os propósitos de Dele. Bem! Eu disse a ela que eu também tenho as minhas dificuldades, problemas e nem por isso me desviei de sua presença. Mesmo porque ninguém consegue fugir da presença de Deus. E é a maior burrice se alguém largar de lado a palavra, o caminho de Deus. Pois se com Ele achamos que está demorando.  Pior será se não andarmos com Ele, Pois a nossa esperança está Nele. A nossa confiança tem que estar firmada Nele. Então expliquei para ela, fazendo uma comparação. Que Deus é como uma amiga que promete ligar para nós, tal dia tal hora. E você confia muito nela. Mas nesse dia aconteceu algo que ela não pode falar, não teve como ligar, e acabou te deixando triste naquele dia.
Assim é Deus em nossas vidas, expliquei para ela. Só que Deus sabe o que vai acontecer daqui a um piscar de olhos e nós não! Então ela me perguntou? Como assim.
Respondi que o problema dela se Deus desse agora, poderia ser que ela ainda não ficasse satisfeita com Deus. Ela me perguntou como não ficaria? É tudo o que quero. Então respondi pra ela assim. Se Deus te der o que você quer e se Ele melhorasse um pouquinho mais no seu pedido, você ficaria mais feliz. Ou o que você pediu já está bom? Ela disse: Eu preferiria esperar um pouco mais.
Então expliquei pra ela que isso poderia estar acontecendo e se ela tiver mais fé e ter paciência de esperar em Deus ele vai alegra-la. Mas expliquei também que não adianta bater de frente com Deus. Ele é Ele e nós, meros homens seres humanos dependentes de sua graça, de sua hora do seu agir. Perguntei pra ela assim. Você já parou para pensar que se Deus decidisse que a sua vida fosse como a de Jó, Pedro, Daniel Davi, Sansão, Lazaro, tantos homens que tiveram suas vidas provadas, mas que tiveram vitórias. E outros, Deus teve misericórdia por colocarem Deus em segundo lugar em suas vidas, pagando o preço da desobediência, da falta de fidelidade a ELe. E que talvez ela estivesse como lazaro precisando que JESUS CRISTO, que nunca chega atrasado lhe fale assim, Milena vem para fora!  Saia desse tumulo do qual você se encontra, o  tumulo do problema dessa vida que fez a sua esperança morrer. Mas eu não morri mesmo quando me colocaram num tumulo. E a lazaro também pode ouvir a voz de Jesus o chamando para a vida.
Então essa jovem recuperou a sua esperança, pois eu pude ver nos seus olhos a alegria. Ela já sorria e ficou interessada em voltar para a igreja, se alegrar com seus irmãos em Cristo. E o principal, aquela angustia que sentia eu não mais vi no seu semblante. Ela me agradeceu como se eu tivesse feito algo sobrenatural. E eu só dei um pouco de atenção aquela moça, que estava se sentindo abandonada por Deus. E isso é sempre o que pensamos quando as coisas não vão bem ou do jeito que a gente quer, não é mesmo? Se essa menina soubesse o quanto eu quero resolver algo, que a tanto tempo espero resolver. Hummm... Se eu falasse acho que ela desistiria de vez de acreditar em Deus. Pelo tempo que eu espero.
Mas, ai eu falei assim pra ela: como Jó nós temos que disser que  sabemos que o nosso  redentor vive. E como Daniel que creu e que não morreu na cova dos leões. E como Sansão que mesmo cego enxergou com os olhos espirituais a sua vitória. E Pedro que quando estava desistindo do seu objetivo da sua vitória, Jesus apareceu e lhe deu aquela força. Orientando-o para que lado lançasse  a rede. Onde ele encontraria a sua vitória. E hoje essa conversa valeu também para mim. Deus quando quer falar com alguém é assim. Ele faz um vento se levantar de um lugar e direciona outras pessoas a irem com seus ventos seus problemas até a alguém que também está com problemas, mas, que não está com medo do vento. Só para ensinar para as duas ou três ou mais, Como se acalma a tempestade de uma vez só na vida de tantas pessoas com uma palavra somente JESUS CRISTOOO. .E é por isso que não desisto Dele.
TUDO  O QUE ACONTECE NESSA VIDA , NÃO É POR ACASO VIU.   EU TAMBÈM PRECISAVA DE UMA PALAVRA HOJE.  E AGORA VAI DIZER QUE DEUS NÃO FALOU COM NÓS DUAS  AO MESMO TEMPO? PODE TER CERTEZA QUE O DIA PODE COMEÇAR DE UM JEITO, MAIS NUNCA TERMINARÁ DO MESMO JEITO. A PALAVRA É CONFIAR.

PARA AS MULHERES!  TEMOS QUE TER A FÉ EM JESUS CRISTO COMO UM GRANDE SUTIEN. ELE SEGURA OS GRANDES, PROTEGE OS PEQUENOS E LEVANTA OS CAIDOS. RsRsRsRsRsRsRs  SORRIA JESUS TE AMAAAAA .
PAZZZZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário