sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Morte é a porta


ALIVIANDO  A MENTE DOS PENSAMENTOS

Palavras são só palavras.
E interrogações são as respostas que tenho.
Afirmações de palavras não fazem  sentido , não possuem força, não possuem vida.
E vida é o que eu queria ter.
A imaginação é coisa de criança e eu já estou quase as portas. E o relógio não me espera.
O passado me incomoda e as respostas... Só interrogações que trago comigo. E palavras não possuem alma, não tem vida em si. Mas que as vezes me trazem calma , mas também já cansei de esperar.
Palavras não  possui corpo, alma ou espirito, palavras  são só palavras que o vento escuta e se desmancha feito vapor.
 E palavras sempre estão às portas como a própria morte falando de amor.
Palavras... Morte ou vida. Dois caminhos sem volta e só a eternidade pode vivencia-la. E só o relógio é o juiz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário