terça-feira, 6 de setembro de 2011

Não seja louca!


OLA! TUDO NA PAZ DO SENHOR?  MUITO BOM ISSO.
QUEM QUER GRIPEEE? QUER NÃO? PUXA PENSAVA QUE A HUMANIDADE FOSSE SOLIDÁRIA. RsRsRsRs  ESTOU BRINCANDO SAÚDE PARA TODOS VÍU!

Deus é o meu segredo mais oculto e explicito
 O meu viver é de Deus em meio ao caos
Deus o meu Deus é...
O Deus que me acolhe, que me ouve nas orações que de madrugada eu faço. E me dizem que não preciso ficar acordada e que mesmo dormindo Ele ve-la por mim. E isso eu sei! Eu sei! Ele velando está por mim.
E isso eu sei! Eu sei! Mas... A cada oração que faço meu coração sossega, não tem espaço para solidão. E... Assim me sinto mais feliz.
Dizem que não preciso ficar acordada velando, vigiando a que horas Ele virá.
Pois dizem que o noivo não virá. Não vem! Não vem!
E que já é muito tarde. Ele não vem!
Mas quem tem um noivo e espera por Ele, por sua chegada. Não desiste de espera-lo. Tem sempre em suas mãos lamparina com azeite acesa.
Assim era as dez virgens noivas, todas a espera de seu Amor. Mas cinco delas eram insensatas, não mais crendo, cansando-se de esperar. E achando que mais não veria o noivo, adormeceram, deixaram lamparina apagar.
Mas ainda havia cinco noivas prudentes, que em suas lamparinas ainda havia azeite, havia chama, havia fogo, havia luz. E na escuridão da noite pode ver, pode enxergar, pode ouvir os passos do noivo, por ali passar.
Pode ir ao seu encontro Dele, pode se encontrar com a verdadeira vida, com a verdadeira paz, pode com o noivo andar pelas estradas Reais. E pelas portas com o noivo pode as bodas festejar.
Cinco eram prudentes e cinco distraídas.
Cinco responsáveis, e cinco sem compromisso com Deus.
Cinco apaixonadas, e cinco viveram de ilusão, ilusões e sem amor pela palavra, simplesmente apaixonada por deus.  MATEUS: 25. 1 ao 13.

E você é noiva de Cristo? Tem azeite aí?
 E a sua lamparina está acessa? Tem fogo, tem chama, tem luz? Tem unção?
Então vigia, não durma, não desista. Ele virá! Na meia noite de Deus Ele virá. Então não deixe o azeite da lamparina faltar. Pois o céu é lindo demais para deixar a oportunidade passar. Não deixe a sua passar!!!
O NOIVO TE  AMA !  JESUS TE AMA. O CÉU É O SEU LUGAR.    Á PAZZZZZZZZZZ MESMO PORQUE Á PAZ É SÓ  COM A CHEGADA DO NOIVO!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário