sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Milagres só Deus faz

NÃO SE GLORIE O SÁBIO EM SUA SABEDORIA NEM O FORTE EM SUA FORÇA NEM O RICO EM SUA RIQUEZA.
QUE PALAVRA MARAVILHOSA NÃO?

   E não sou eu que estou falando não, é a palavra de DEUS.
Tanta gente se exibe com a sabedoria por causa do estudo que tem, da força do corpão sarado, da grana que tem. Mas DEUS na sua palavra também diz para esses que:  Quem se gloriar, glorie-se nisto: Em compreender-me e conhecer-me, pois eu sou o SENHOR e ajo com lealdade, com justiça e com retidão sobre a terra, pois é dessas coisas que me agrado, assim é que DEUS nos fala. LEIA A BIBLIA.  JEREMIAS 9:23,24

Porque será que a maioria das pessoas que buscam a palavra de DEUS e que acreditam nela, são as pessoas simples?
 É dessa forma que muitas pessoas pensam. Que são, só pessoas pobres e simples, e não é.
 Um povo que exalta o nome de JESUS CRISTO é um povo esclarecido e quem é esclarecido na palavra de DEUS não pode ser um povo medíocre, jamais. Mas existem pessoas que se esquecem de que quando sofrem um problema e eles não conseguem resolver,procuram só a sabedoria deles, pobres humanos,e dizem que são tão sábios,mas procuram uma imagem feita pelas mãos do homem para pedir para  que elas lhes ajude. Nós falamos diretamente com o nosso CRIADOR, O NOSSO DEUS E PAI.O MESMO DEUS QUE CRIOU ADÃO E EVA, OS PRIMEIROS HUMANOS.
Quem na verdade aqui é um povo sem sabedoria?
Um rapaz que conheci hoje, disse-me que ele também sofreu um acidente de carro e tem dezoito pinos na perna e seu joelho é  operado e o seu rosto também. E quando falei  do acidente que também sofri e que eu estava desmaiada ,apagada mesmo lá no chão da Av: Brasil, eu só vi uma coluna quadrada, forrada com tijolinhos intercalados e no alto dessa coluna eu vi o rosto de minha mãe que já é falecida. Então eu acordei com os gritos do meu filho, mas sem nenhum problema grave, só alguns arranhões.
 Esse rapaz logo me disse que eu era médium, e que eu estava na religião errada. Só que eu disse para ele que DEUS, JESUS CRISTO não é religião e quando eu vi o rosto de minha mãe era só para que eu acordasse. Essa foi a melhor maneira que DEUS achou para que eu acordasse, assim o meu coração tomaria um susto e eu acordaria. Disse a ele que DEUS tem os seus meios de agir, e nós não precisamos entender. Temos é que crer que o livramento de morte só poderia vir das mãos de DEUS e de mais ninguém.
Mas ele disse que era de outra religião, que acreditava na reencarnação. E me disse que JESUS CRISTO reencarnou. Eu disse a ele que não, porque a palavra de DEUS garante isso. Não é a minha ou a tua palavra é a palavra de DEUS do todo poderoso. O DEUS que fez o sol, a lua, o ar, a água, o DEUS que fez os céus e a terra, o DEUS que nos fez.Ele ressuscitou!
Eu fiquei também curiosa e quis saber como ele havia se salvado do acidente que sofrera. Então ele disse que ficou ele e o seu amigo no meio de árvores, mato e animais chegando perto deles e enquanto  que eles estavam se esvaindo em sangue. O seu amigo teve problemas na coluna e ele também e não conseguiam um ajudar o outro. E eles já estavam se despedindo um do outro e ele disse que havia visto a sua vó que já era morta. Então ele achava que a hora estava chegando mesmo. Mas eu muito curiosa quis saber como eles saíram daquela situação toda. Então ele me disse que ficou por dezoito horas dessa forma, ali jogado no meio do mato e a noite já estava chegando e junto deles, os lagartos  grandões chegavam e ele só fazia espanta-los com um chiado, pois eles estavam presos nas ferragens e enfraquecidos. E que eles só conseguiram sair de lá porque as pessoas viram o farol da Kombi que acendeu sozinha e quando acordou estavam rodeado de pessoas.
Ele disse que o seu milagre foi por causa dos espíritos dos mortos. Ele mencionou o de Buda. Eu só disse a ele que ontem eu havia falado no blog a respeito dessa palavra de crer em espíritos de pessoas que já morreram,que eles não fazem parte, da palavra de Deus. E que o  nosso corpo vão ser destruídos pela terra e que não importa a forma que vai ser destruída, virará pó. E que o de Buda também virou pó e de tantos outros que foram canonizados como santos. Mas que o único corpo que não foi destruído pela terra foi o de JESUS CRISTO, esse pode o homem mortal procurar porque nunca nem ninguém vai encontrar os restos mortais, pois JESUS É O SANTO VERDADEIRO,QUE SUBIU NAS NUVENS EM GLÓRIA. E qual santo existiu que teve tal glória igual à desse DEUS? 
Todos os que morreram eram todos seres humanos e se eles fizeram caridades, não fizeram mais que a obrigação. Pois CRISTO nos ensinou a amar ao próximo como a nós mesmos. E fazer caridade não é milagre e sim mandamentos da palavra de Deus.
Falei para esse rapaz que se chama Marcio, o mesmo nome do rapaz que nos atendeu no desastre da AV: BRASIL. Falei para ele que o rapaz que nos ajudou no acidente, foi como se fosse um verdadeiro irmão, e que não mediu esforços, sendo nós pessoas que nem ele mesmo  nos conhecia. Mas que ele foi uma pessoa usada para nos ajudar por Deus. Porque DEUS sempre providência alguém bom, assim como as pessoas do acidente dele. Mas ele entendeu que foi a sua avó. Eu disse a ele: E quem acendeu os faróis da kombi?  Sua vó esta morta, mas JESUS CRISTO não.
Ele riu, mas eu falei também do que Jó passou, que era um homem riquíssimo e num dia perdeu tudo, até seus sete filhos, restando-lhe a sua esposa que mandava que ele amaldiçoasse o seu DEUS e morresse. 
Seus amigos lhe apontavam dizendo que ele estava devendo algo pra DEUS em pecado e por isso estava dessa forma só com um pedacinho de telha para se coçar pois seu corpo estava cheio de chagas. Ele riu de novo e me perguntou se eu acreditava mesmo nessa palavra. EU sorri e disse para ele, se eu estou viva é porque DEUS me ama e sou especial pra ELE, pois eu seria um aborto se DEUS não tivesse falado aos ouvidos de minha mãe que ela  iria morrer se ela continuasse com aquele ato.
 Ele riu de novo e disse que ele também é especial e só não entende o que é que DEUS quer com ele.
 Eu disse que ele era especial também, e  que DEUS quer que ele o Adore em espirito e em verdade pois DEUS o conhece direitinho e quer mostrar do que ELE é capaz de fazer na vida  dele e dos seus familiares também.
E falei para ele fazer uma visita sem compromisso a uma igreja, que fale do amor de JESUS CRISTO, e disse que a igreja da qual faço parte iria entrar em festividade em comemoração do templo, de setenta e cinco anos e que virá muitos homens de DEUS com compromisso com a palavra, para ser ministrada. E quando mencionei o nome de Silas Malafaia esse rapaz espirita disse: Esse pastor é fera na palavra. Ai chegou a minha vez de rir mesmo dele, e disse para ele que fera mesmo é JESUS CRISTO que ensinou a palavra para Silas Malafaia e que foi através do seu amor que ele foi salvo e aprendeu a palavra e é por isso é que DEUS o exalta tanto.E ainda disse que: DEUS sem Silas é tudo, Silas sem DEUS é nada. E nós também.
  PENSE NISSO.
CREIA, JESUS CRISTO É O ÚNICO SALVADOR O ÚNICO SANTO.
HOJE GANHEI O MEU DIA PARANDO NA MECÂNICA DESSE RAPAZ. POIS O AMARELÃO DEU PITI. GLÓRIAS A DEUS POR ISSO TAMBÉM! 
 ELE VAI LER E VAI SABER  QUE CONTEI ESSA NOSSA CONVERSA,PORQUE DEUS SABE DIREITINHO O QUE FAZ NA VIDA DE TODOS NÓS VIU.
 EU! SOU DE CRISTOOOO.   
MAS, VOCÊ PODE SER TAMBÉM! ACEITE A JESUS HOJE. POIS ELE É O ÚNICO QUE SALVA CURA E LIBERTA, E AINDA LEVA PARA UM LUGAR MUITO MELHOR QUE ESSE. DO QUE FICAR VAGANDO POR AI. O CÉU É O NOSSO VERDADEIRO LAR.CREIA!
PAZ!                             JESUS CRISTO TE AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário