sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Formiga: povo impotente que trabalha .Pv. 30.25


OI! JÁ DEU GLÓRIAS HOJE?  NÃO?  QUE ISSO IRMÃO!




JÁ AGRADECEU A DEUS POR MAIS UM DIA DE VIDA?
NÃO? TÁ PERDENDO TEMPO. ABRA UMA CONTA NO BANCO DE  DEUS.  E DEPOIS QUANDO PRECISAR PODERÁ FAZER A RETIRADA DAS BENÇÃOS QUE MAIS PRECISA. SABIA?
NÃO? VERDADE. PODE COMEÇAR A FALAR COM ELE. COMO? ORANDO, AGRADEÇA PELAS DIFICULDADES E ELE AS TRANSFORMARÁ EM VITÓRIAS. CREIA!!

FORMIGA POVO IMPOTENTE, QUE TRABALHA.
       Olha! As formigas não tem chefe e todas trabalham unidas por uma só formiga, a rainha. Isso é que é exemplo de amor ou escravidão insana? Dizem que as formigas trabalham no verão e , enquanto que as cigarras só cantam. Quem falou mal da cigarra não percebeu que ela tem tempo e modo de viver diferente das formigas. E muitas pessoas gostam de tirar onda da cara das pessoas que vivem a cantar. Dizendo que não fazem nada de construtivo e que são pessoas que sonham. Então eu diria para as pessoas ( formigas) que elas são medíocres  pois não vivem para elas mesmas e sim para uma única pessoa (formiga), a rainha.
E a rainha o que ela faz?
Rainha pra mim lembra governo, e governo lembra líder e líder pra mim lembra comando e comando pra mim lembra ordem e ordem pra mim lembro empregada e empregado pra mim lembra serviço e serviço pra mim lembra emprego e emprego pra mim lembra salario e salario pra mim lembra liberdade econômica. Então isso quer dizer que as cigarras tem liberdade  econômica. Êta bichinho esperto. E depois as pessoas que se consideram humanos formigas acham que estão abafando. Pode até ser, por outro prisma. Se pensar que elas são espertas em domínio de massa. Mas não tem salário trabalham por amor.
Não posso negar que uma coisa boa as formigas tem. Que é o amor por uma vida. Elas sabem como é se doarem em união. E isso me faz lembrar a JESUS CRISTO e isso é lindo.
QUAL tipo de pessoa você é ou prefere ser? Às vezes é difícil de falar né. Mas se juntar os dois exemplos seria muito bom para a vida de cada um. Não?
E é por isso  que existem pessoas que trabalham, são os cantores e melhor ainda exaltam o nome de DEUS o REI. Então isso quer dizer que homens formigas cigarras adoram ao REI e trabalham também. E que sabem se doar e sabe ter domínio de massa.
E quem ganha com isso?  Todos.  E isso prova que todos os seres humanos são importantes e cada um com o seu talento para engrandecer um país e não só um reino como nação.
E agora qual o problema de cantar até estourar?
Nenhum só se for nas rádios e quando isso acontece, outras pessoas ganham com isso também. Esta reparando o domínio de massa? E isso não é privilégio só das cigarras é das formigas também. E agora quem é melhor as formigas ou as cigarras?
No mundo não existem pessoas que possa vencer sem a companhia de outras pessoas, que com seu talento e trabalho, ajuda o outro a fazer um país melhor.
Mas eu já ia me esquecendo das pessoas preguiçosas, para essas pessoas o próprio DEUS diz:  Pv6:6 Vai ter com as formiga, ó preguiçoso. Será por quê?  Muito fácil!  Para aprender a se doar, não querer ser sempre servido.  Talvez essa pessoa só goste de ouvir música e fazer uma pirataria imoral e querer se dar bem nas costas de quem  produz.  PIRATARIA É CRIME SABIA?
FALE COM DEUS E ELE TE DARÁ UM EMPREGO DESCENTE. ABRA A SUA CONTA COM ELE E ELE DAS TUAS NECESSIDADES MONETÁRIA ELE CUIDARÁ. PAZZZZ MESMO PORQUE, Á PAZ SÓ DEPENDE DOS HUMANOS.
VAI TRABALHAR PRA JESUS CRISTO ÔH PREGUISOSO!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário