segunda-feira, 19 de setembro de 2011

NÃO FALE PRECIPTADAMENTE, PODE OFENDER.

QUE DIA LINDÃO NÉ? PENA QUE TEM GENTE  QUE NÃO LIGA PRA ISSO, MAS VOCÊ LIGA? AINDA BEM. PENSEI QUE VOCÊ FOSSE INSENCIVEL. É...  O VASCO GANHOU, MAS TUDO BEM, FAZER O QUÊ? O DIA CONTINUA BONITOOOOO MESMO ASSIM TÁ.


   Além de o meu time ter dado ataque de pelancas eu quase tive um também ontem. Mas como tenho que dar bom testemunho como uma serva de DEUS, engoli  o sapo todinhoooo.  Graças a DEUS por isso. Tá rindo é que não foi com você. Pessoas pensando mal da gente é fogo, da vontade  de .... Se eu falar vocês vão dizer que eu sou agressiva. Então é melhor vocês imaginarem que ai, eu não preciso falar o que na realidade deu vontade de fazer.
Tá querendo saber né? Mas não é fofoca não. É uma coisa que aconteceu comigo que fico assim sem jeito de falar, mas blog é pra contar,  então vou aproveitar e vou desabafar .
Ontem vindo da igreja com minha família abençoada com o fusca o VW do qual pedi pra DEUS. E que agradeço todos os dias por isso, mesmo porque é melhor andar de carro velho que andar a pé né. Mas ele só é velho na idade porque ele ainda anda direitinho, tem umas artroses de vez enquando mais tudo bem. Não tem as coisas que esses novos têm, mas qual velho tem coisa de novo também? Nenhum certo.
Eu fiquei  cheia de vontade de responder pra irmã ,mas ainda bem que a minha língua travou. Se não, não, sei não.
O que foi? Vou contar!
Ela é uma pessoa abençoada na vida também, e ela tem um carro novinho, muito bom que nem vou falar a marca pra não   pensar que estou jogando conversa fora.
Ela teve a cara de pau de me perguntar se eu já não havia recebido alguma benção de alguém. Então eu perguntei como assim? Alguma fabrica de carro, ou alguma pessoa não havia me oferecido um carro mais novo. Pela minha história do acidente com o fusca. Eu falei pra ela que esse blog não é pra ganhar nada e muito pelo contrário é pra falar do AMOR DE DEUS do que DEUS fez. Em ter salvado a minha família daquele acidente na Avenida BRASIL. E é por isso é que escrevo em gratidão ao meu DEUS. Então ela riu!  Olha... Eu posso dizer que eu estou mesmo convertida. Tá rindo? Ri não. É sério  eu se pudesse, eu ...,mas não pode né é pecado. Mas se não fosse eu...rsrsrsrsrs é.. . Fico pensando como pode as pessoas falarem coisas sem imaginar que possam chatear as pessoas.
 Ou elas são insensíveis  ou não são convertidas e não sabem que DEUS se agrada das pessoas que não se descabelam  por coisas materiais. Mesmo porque, aprendi com a palavra de DEUS que fala dessa forma. Se no pouco foste fiel sobre o muito te colocarei, em tudo dai graça, Posso todas as coisas e no tempo de DEUS e da  bolsa terei um melhor e se não, nem ligo não, não ando a pé. Tem um ditado que diz assim: Pra quem é bacalhau basta. Mas eu sou cheirosa em gente.rsrsrsrsrsrsr
O que você ia responder? É isso mesmo eu pensei nisso, mas ai achei melhor não. Agora porque é que as pessoas pensam sempre que são as outras pessoas é que tem que oferecer algo se quem está próximo não faz isso. DEUS diz amaras ao próximo como a ti mesmo se a mais próxima de mim era ela. Ela vai ler isso, mas nem ligooo ela tem que aprender a pensar antes de ser precipitada em imaginar coisas das pessoas e ofender.
Eu não queria falar, mas serve isso como alerta para as pessoas que até JESUS andou de JUMENTO porque os humanos não podem andar de FUSCA.
A única diferença é o combustível, mas não tem FUSCA que funcione com capim. rsrsrsrsrsrs  GLÒRIAS A DEUS POR ISSO. APRENDA EM TUDO DAR GRAÇAS A DEUS. ESTOU MAIS LEVE DESABAFEI.
FIQUEM NA PAZ DO SENHORRRR PORQUE EU ESTOUUUU. SALMOS 33:18,19,20 Eis que os olhos do SENHOR estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia, para livrar a sua alma da morte e para os conservar vivos na fome. A nossa alma espera no SENHOR; ELE é o nosso auxilio e o nosso escudo. ESSE É O MEU DEUS, MELHOR QUE UM CARRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário