sexta-feira, 29 de junho de 2012

APRENDENDO A FALAR E A ANDAR


NO AMOR DE JESUS CRISTO.


    A criança quando está aprendendo a falar, as letras das palavras são trocadas, e quando estão aprendendo a andar, seus passos são como de um ébrio, caindo a todo instante. Elas  se alimentam de papinhas até que crescem os dentinhos e possam assim se alimentar de coisas mais sólidas. E assim o homem cresce e torna se num adulto, que vai ter que aprender muito mais coisas que serão necessárias para  que estejam verdadeiramente firmes ,de pé, e assim possam andar sem medo de cair. Mas para isso, terá o homem  primeiro que aprender  a falar e a compreender a linguagem do amor de Deus, a compreender o amor de Deus em suas vidas, o querer Dele, para que possam deixar de serem como ébrios, claudicantes, ou pedintes, para  que assim ,possam ser prósperos de verdade. Para não terem que desejar a se alimentar das bolotas dos  porcos, para não terem  que andar amparados, escorados por outras pessoas, leis ou estatutos. E para que o homem possa viver ereto de cabeça erguida, livre das dificuldades ou opressões, precisam aprender a linguagem da humanidade de JESUS CRISTO, precisam  aprender a reconhecer a dor do próximo, suas necessidades,  seus temores, suas causas impossíveis, suas perdas e danos. É  preciso conhecer  não só o motivo das lágrima ou dar para cada uma delas um lenço ,mas o estender das mãos.
O ser humano diz que cresceu e que aprendeu a falar até em outras línguas, e que também aprendeu a andar até em terras distantes, mas infelizmente o homem ainda não conseguiu aprender  corretamente  a falar e nem mesmo a ficar de pé de verdade ,pois estão como ébrios andam cambaleando, falam enganosamente ao próximo trocando o amor de Deus por  lentilhas.
Querem se alimentar de papinhas quando já estão com todos os dentes para mastigar e degustarem bem o que JESUS CRISTO fez na cruz do calvário, DOANDO-SE EM SACRIFÍCIO VIVO, sendo Ele amaldiçoado pela cruz, porque os homens que se julgavam homens crescidos e conhecedores das leis acabaram matando o mestre e autor da Vida. Porque na realidade não conseguiram nem mesmo aprender a falar ou a andar como o REI dos REIS andou.
Chega de papinhas, a humanidade precisa entender o dialeto dos céus e a andarem como cidadãos dos céus de verdade, mas para que  isso aconteça é preciso crer que o nosso redentor vive Ele não morreu, e Ele quer que todos nós andemos de cabeça erguida, eretos sem muletas ou drogas, porque Ele é o nosso salvador o nosso libertador, o Deus cumpridor de todas as promessas.  Grande é o Senhor, grande é o seu nome em todo os quatro cantos desse nosso planeta e fora dele. PENSE NISSO!
BÍBLIA: JOÃO 3: 16 PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU O SEU FILHO UNIGENITO, PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA.
PAZ!                           JESUS CRISTO É O SENHOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário