sábado, 23 de junho de 2012

O QUE VOCÊ NECESSITA PARA VIVER FELIZ?

JESUS CRISTO É A SOLUÇÃO.


   Todas as pessoas necessitam de alguma coisa nessa vida para enfrentarem suas dificuldades.
De um guarda chuva para não se molhar, de uma prancha para enfrentar as ondas do mar, de um copo com água para matar a sede, ou de um livro para aprender a matéria. De uma caneta para os rabiscos, ou de um relógio para não se atrasar. De um cachorro para chamar de amigo,  ou de uma escova de dentes para o mal hálito. De um agasalho para se aquecer nos dias frios, um cachecol para não perder a voz, ou de um telefone para pedir um help. De um comprimido para dor de cabeça, ou só um sorriso para se sentir feliz.
Existem aquelas que fazem questão de um batom para se sentirem de bem com a vida, de um sapato de salto para os complexos,  ou  de um lenço para esconder as lágrimas, e todo mundo necessita de alguma coisa para cada uma de suas desculpas.
Muitas das pessoas necessitam de muitas coisas para que possam sair cada uma de suas dificuldades,  e  enquanto que muitas pessoas vivem mascarando suas dores tendo tudo a sua volta. Pois nada nessa vida consegue lhe trazer paz, e muitas delas  se  drogam se machucam, mas não reconhecem que necessitam só de uma coisa: Da presença do Espirito Santo de Deus, do amor de Jesus  Cristo , de uma  só palavra...
Pessoas por acharem que não tem saída para suas dificuldades,  ficam  dentro de si como num vulcão, que vão esquentando  tanto que parece que  vai sair fumaça pelas orelhas.
Existem aquelas que vivem e nem mais desejam algo para amenizar suas dores, pois acham que não adianta nem mesmo se iludir, ou tentar insistir em viver, porque tudo na vida dela sempre foi como  uma utopia.  Mas ao contrário dessas pessoas, existiu um homem que mesmo que a vida tenha lhe trazido dores e lágrimas, Ele nunca desistiu de lutar, de acreditar que  existia uma saída. E mesmo quando tudo a sua volta era contrário, Ele nunca desistiu de vence,mesmo com um peso em suas costas, uma cruz, Ele nunca deixou de caminhar. Mesmo sendo maltratado, nunca se lamentou nem se deu por vencido, porque a  vitória não estava no que seus olhos viam, mas na esperança da salvação do Pai. E é nessa salvação que todos devem  esperar, todos aqueles que confiam suas vidas nas mãos do Pai, porque só Nele é que se tem  todas as respostas de todas as dificuldades, porque só Nele é que se tem portas abertas, e todas  as vitórias que se deseja  ter. PENSE NISSO!
BÍBLIA: 1 CORINTIOS15:54,55,46,57   E, QUANDO ISTO QUE É CORRUPTIVEL SE REVESTIR DA IMORTALIDADE, ENTÃO, CUMPRIR-SE-Á A PALAVRA QUE ESTÁ ESCRITA: TRAGADA FOI A MORTE NA VITÓRIA.
ONDE ESTÁ, Ó MORTE, O TEU AGUILHÃO? ONDE ESTÁ, Ó INFERNO, A TUA VITÓRIA?
ORA, O AGUILHÃO DA MORTE É O PECADO, E A FORÇA DO PECADO É A LEI.
MAS GRAÇAS A DEUS, QUE NOS DÁ A VITÓRIA POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
PAZ!                     JESUS CRISTO TE AMA

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário