sexta-feira, 8 de junho de 2012

JESUS CRISTO TEM PALAVRAS DOCES

COMO FAVOS DE MEL.


        O mel tem propriedades terapêuticas, ele dá uma boa disposição, inclusive para atletas o qual serve como doping natural.
O mel serve para muitas coisas e é principalmente usado como remédio. Mas existem palavras tão suaves que são comparadas a favos de mel, e que também tem o poder de curar. Porque adoça a alma de uma tal maneira, que tira o amargo do fel, da raiva, do ódio, da incompreensão, do desespero, até mesmo do tédio. Toda boa palavra serve de remédio para alguém, mas uma palavra brusca faz até o amor que se sente por alguém, morrer.
Muitas pessoas matam pessoas e não é preciso nem mesmo uma arma para tirar a vida delas. Porque uma só palavra pode magoar tanto que faz até ossos secarem, fazem pessoas  perder o juízo e até matar. Porque o amor é delicado demais e doce demais para ficar junto com o mal, ocupando o mesmo espaço. E é  por isso que pessoas  sofrem ,sentem dores em seus corpos e até na alma, porque  não ouvem uma palavra suave se quer.
 E assim como o nosso corpo necessita de cuidados, a alma necessita também. E tem muita gente cuidando só do corpo, tentando mostrar o seu exterior, mas muitas das vezes o interior está como ossos secos.
 E pode até o mel trazer muitos benefícios ao corpo das pessoas, mas uma boa palavra regenera até os ossos. Você tem palavra suave para dar a alguém?
Como está o seu corpo? Lindo, bem cuidado? Mas, e os seus ossos? E a sua alma? Saiba  que você tem o poder de matar ou de fazer viver alguém? Então meça sempre suas palavras. Porque alguém pode adoecer ou morrer por uma palavra mal dita por você. Isso quer dizer: Maldição e você não quer semear o mal.Quer?
Dizem que, quem vê cara não vê coração, e é a pura verdade. Não podemos mesmo, mas JESUS CRISTO pode ver tudo.
 Assim  também quem vê o exterior de uma pessoa não sabe dizer se ela está saudável por dentro também. E muitas das vezes  a pessoa parece estar fisicamente bem, por fora, e  por dentro não sente dores em seus ossos, mas sente dores na  alma. Nós não vemos, mas JESUS CRISTO vê. E  quando ouvimos a palavra de Deus, ela não somente cura o corpo físico, mas cura também a alma. Porque a palavra de Deus é doce como o mel, serve de remédio como o mel, trás alegria como o mel, mas com um poder  curativo maior que o mel. É puro  poder de Deus.
Quando você não tiver quem tenha uma palavra suave, boa para te dar, como o mel, não fique triste, não se deixe enfermar, pois existe alguém muito interessado em te ver saudável e muito feliz, JESUS CRISTO ELE É MAIS DOCE DO QUE O MEL. Então prefira sempre ouvir as palavras de JESUS CRISTO.
PENSE NISSO!  
BÍBLIA: PROVERBIOS 16: 24  FAVO DE MEL SÃO AS PALAVRAS SUAVES: DOCES PARA A ALMA E SAÚDE PARA OS OSSOS.


PAZ!                             JESUS CRISTO TE AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário