sábado, 30 de junho de 2012

JESUS CRISTO É A SOLUÇÃO


   
    No branco das nuvens não consigo ver o chão, não consigo ver o céu. Porque estando eu no chão olhando para o alto, não vejo o azul do céu, e se estando eu no céu não consigo ver nem mais meus próprios passos.
O tédio e a solidão faz o corpo  adoecer até o coração vir a óbito, e quando não se encontra remédio que cure, talvez a morte seja a melhor solução para a vida que jaz  moribunda, mas JESUS CRISTO ainda é a melhor solução.
Os olhos tudo que vê, e deseja sem limites, e tudo é novidade, mais depois que os olhos se cansam de admirar, de contemplar, e de nada tocar, necessitam de óculos para mais de perto se iludir até não mais poder enxergar. Mas JESUS CRISTO tem solução
O dia passa, a tardezinha  também, a noite chega de mansinho dizendo, o que é que você tem?
Sem ânimo, sem graça, peço pra Deus graça, pra não desistir de esperar um novo amanhecer.
Nem a vida sabe da vida da morte e nem a morte sabe da vida da vida da vida, pois  no caminho da vida e da morte, existe um abismo que faz separação de cada passo pelo simples fato do existir  de JESUS.
O peixe se debate na areia da praia  pois  do cesto do pescador deixou cair, o homem vendo o sofrimento do peixe, mata e come, mas uma criança vendo esta mesma cena pega com carinho o peixe, põe de volta no mar pra viver.
É muito bom ter amigos, sim é muito bom. É muito bom sorrir, sentir o vento no rosto, sentir o calor do sol, sim, e tudo isso é muito bom. É muito bom sorrir de a barriga doer mesmo não tendo motivos algum, e ainda assim é muito bom viver. E ainda que o que faz o sorriso existir seja a própria desgraça, a vida não deixará de ter  graça . Mesmo porque Deus já abençoou todos os dias, mesmo aqueles que  ainda não podemos  ver. Mas enquanto houver noites, esperar faz parte da vida para um novo amanhecer. PENSE NISSO!
Ainda que a vida nos force a  ficar isolados como ilhas, e só da janela da imaginação se veja o nascer do sol, do dia, ainda assim o mesmo Deus  fará o sorriso prevalecer na vida daquele que crê que só JESUS CRISTO é o SENHOR de todos os  nossos dias.


BÍBLIA: SALMOS119: 16  Sustenta-me conforme a tua palavra, para que viva, e não me deixes envergonhado da minha esperança.

PAZ!                       JESUS CRISTO É O SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário