domingo, 17 de junho de 2012

COMO GRAVIDOS DEVEMOS ESPERAR



 PELAS BENÇÃOS EM JESUS CRISTO.

    Uma mulher quando está gravida ela sente enjoos, tonturas e diversos desejos. E muitas desejam comer até tijolo, cada desejo mais estranho que o outro, e sempre nas hora mais impróprias. O marido sofre, porque a ama e não quer vê-la sofrer, então corre atrás das coisas que ela deseja  para  satisfaze-la. Sofre porque não quer vê-la passando mal toda hora com os enjôos. Então os dois sofrem porque eles se  esquecem que o maior desejo de suas vidas já foi cumprido. E que agora só resta  esperar com paciência. Mas todos nós somos mesmo tão ansiosos que não conseguimos esperar nada sem trazer preocupação, sem conseguir ficar  quietos, ou calmos.
Assim somos todos nós quando queremos algo da parte do nosso Deus, ficamos ansiosos mesmo, e muitas pessoas até passam mal por tanta ansiedade. A pressão sobe, algumas  tem calar frio, outras ficam desanimadas, o cabelo cai, desencadeando um  turbilhão de emoções desnecessária na vida. Tudo porque não queremos entender que Deus já  nos abençou quando deu o seu filho JESUS CRISTO para nos salvar de todas as nossas ansiedades, preocupações,  depressão e todo tipo de doenças, ou problemas que possa nos trazer ansiedade. Ele quer que lancemos sobre Ele toda a nossa  ansiedade. Você tem lançado todas as suas ansiedades sobre JESUS CRISTO? Mas se alguém estiver esperando um bebê  ou uma promessa saiba que  isso não é um problema é uma benção, um presente de Deus, então espere.
Muitas pessoas tentam resolver problemas arrumando mais problemas para suas vidas, assim como as gravidas, que quando os seus companheiros não encontram o que elas pediram, dizem que o bebê vai nascer parecido com aquilo que os parceiros não conseguiram encontrar, das coisas que elas  pediram. Essas futuras mamães conseguem deixar seus companheiros tão impressionados que eles com medo que elas passem mal, fazem de tudo para encontrar o que lhes foi pedido. Você já fez isso? Sabia!
 Mas Deus não se deixa impressionar por nada que possamos dizer, ou fazer, porque JESUS CRISTO nos conhece por dentro e por fora e conhece muito bem qual é a nossa  estrutura, física e mental. Ele sabe que podemos suportar todas  as dificuldade. E querendo ou não temos que esperar Nele todas as bênçãos. Assim como as gravidas ficam esperando  o  tempo necessário para dar a luz .
Marta e Maria tiveram que esperar o momento certo de JESUS CRISTO para ver o problema  do  seu  irmão  ser solucionado. Mas antes, elas ficaram como qualquer um ser humano fica quando a solução do problema não vem. Orando, resmungando, chorando, nervosas, preocupando a todos a sua volta, pedindo favores de alguém para levar recado para JESUS CRISTO.
Pensando nisso pude perceber que quem conheceu o Rei JESUS CRISTO pessoalmente não conseguiu ainda assim descansar os seus problemas Nele, quando estava com problemas, imagine nós que não o conhecemos pessoalmente e dependemos Dele pela fé.
 Todos nós somos parecidos uns com os outros e não existe um que consiga ser diferente. Que não fique ansioso quando espera por uma benção,  ou quando quer resolver um problema. Você fica tranquilo? Ou incomoda o mestre também. Saiba que se você ficar tranquilo é bem melhor porque não sofrerá tanto e a vitória logo chega, mas se você não conseguir ficar tranquilo esperando por  sua benção, ela parecerá tão distante que você não conseguirá  sentir ou ver JESUS CRISTO agindo na sua vida, vindo ao seu encontro. Assim como Maria que ficou assentada em casa não percebendo quando Ele havia chegado. Mas ainda que você não o espere mais, quando JESUS CRISTO chegar, sua irmã vai te dizer que o seu milagre já chegou. Porque Ele não se esquece de cada pedido feito a Ele.
 PENSE NISSO!
BÍBLIA: JOÃO 11:3, 19, 20 , 21,26,27
 MANDARAM-LHE, POIS SUAS IRMÃS DIZER: SENHOR, EIS QUE ESTÁ ENFERMO AQUELE QUE TU AMAS. ELAS NECESSITARAM DO FAVOR DE ALGUÉM PARA QUE JESUS  CRISTO AS ATENDESSEM.
E MUITOS DOS JUDEUS TINHAM IDO CONSOLAR A MARTA E A MARIA, ACERCA DE SEU IRMÃO. EXEMPLO: ELAS DEIXARAM  AS PESSOAS PREOCUPADAS COM ELAS .
OUVINDO, POIS, MARTA QUE JESUS VINHA, SAIU-LHE AO ENCONTRO; MARIA, PORÉM FICOU ASSENTADA EM CASA. EXEMPLO DE DESÂNIMO FALTA DE FÉ.
DISSE, POIS, MARTA A JESUS: SENHOR, SE TU ESTIVESSES AQUI, MEU IRMÃO NÃO TERIA MORRIDO. EXEMPLO DE FALTA DE ESPERANÇA.
E TODO AQUELE QUE VIVE CRÊ EM MIM, NUNCA MORRERÁ. CRÊS TU ISTO? EXEMPLO DE PROMESSA FEITA A TODOS NÓS TAMBÉM.
DISSE-LHE ELA: SIM, SENHOR  CREIO QUE TU ÉS O CRISTO, O FILHO DE DEUS, QUE HAVIA DE VIR AO MUNDO.
EXEMPLO: MAS, ELA SÓ CREU QUANDO VIU JESUS CRISTO BEM ALI NA FRENTE DELA.
PAZ!                       JESUS CRISTO É O SENHOR.                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário