sexta-feira, 1 de junho de 2012

NÃO EXISTE TEMPO CERTO


 
 PARA TER UM AMIGO DE VERDADE.


    A vida é como uma engrenagem de um relógio, que  tem hora pra tudo.  Hora pra ser feliz de verdade e hora   pra  chorar de infelicidade,mas existem aquelas pessoas que choram  pelos dois motivos ao mesmo tempo.A vida possui também suas engrenagens assim como o relógio possui, e se quebrar uma engrenagem pequena que seja,onde estariam as horas, da vida?
Uma roda depende de outra roda para girar, pra fazer rodar, e nessa  roda,  vira gira, as rodas marcam as horas  que passam,que dá sentido a vida.
Passam minutos, passam vidas que passam por todos os  lugares,e cada um precisa de um amigo assim como também de um relógio, para ver mudar as horas e dar sentido a vida. Para fazer a vida andar e ter motivos para se  querer  saber das horas, do tempo. E assim como o relógio, não importa o tamanho das pessoas, a vida precisa  é de  amigos, assim como as horas precisam dos minutos e segundos  para mudar,marcando as horas.
 Uma roda dentro de outra roda, que gira com seus dentes, são engrenagens unidas, em sentidos  diferentes,que marcam as horas dando sentido a vida da gente. Uma, gira pro  lado de lá, outra pro lado de cá, mas no mesmo sentido da vida é que as horas fluem sem parar.
 Que horas são? Pergunta a vida, que a  todo  o momento, verifica as horas , para não se atrasar no tempo.
Muda o tempo, que muda  a direção do vento, que faz o tempo chorar. Muda o tempo assopra o vento, que faz o sol voltar. Muda o tempo assopra o vento que fazem ondar se levantarem no mar. Muda o tempo assopra o vento que faz a vida da gente mudar. E se uma engrenagem pequena que seja sair  fora  do lugar, o tempo não saberá mais das horas marcar. Atrasado ficará o tempo das flores que também insistem em colorir o mundo na hora de ir embora .
Muda o tempo, mudam os ventos, mudam as horas, os amigos também mudam. Muda o tempo, mudam as horas só não muda o amor de JESUS CRISTO, que nos deu a vida e suas horas para nos salvar. Aquele que fez o tempo existir que deu inteligência ao homem de inventar, que fez as flores existirem e que prometeu um dia voltar. O amigo das horas incertas nas horas mais certas, porque nunca deixou de amar. Você quer conhecer um amigo assim? Não precisa nem marcar uma hora para  conhece-lo, não, agora é a hora e o tempo é já, e se deixar passar da hora, do tempo, Ele pode não mais te esperar. Então aceite a JESUS CRISTO hoje como o seu melhor amigo, e faça das  suas horas, do seu tempo os mais felizes de todos os tempos de sua vida,por toda a eternidade.
 PENSE NISSO!
BÍBLIA: PROVÉRBIOS 17: 17  EM  TODO TEMPO AMA O AMIGO; E NA ANGUSTIA NASCE UM IRMÃO
PROVÉRBIOS 18: 24  O HOMEM QUE TEM MUITOS AMIGOS PODE CONGRATULAR-SE, MAS HÁ AMIGO MAIS CHEGADO DO QUE UM IRMÃO.
PAZ!                         JESUS CRISTO TE AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário