domingo, 10 de junho de 2012

O VERDADEIRO AMOR

NÃO PERDE A VALIDADE.

   O amor é como um elástico esticado pelas mãos de um casal, que com o passar dos dias meses e anos, vai se esticando com muitos momentos felizes e alguns não tão bons, mas que fazem parte, da vida. E em alguns casais, o elástico estica-se  muito mais na felicidade e todos  os dois esticam  na  mesma proporção  para não arrebentar. E pode passar o tempo que for, esse elástico fica seguro nas mãos dos dois, e só a morte faz esse elástico vir a se soltar de suas mãos, trazendo para um dos  dois lembranças que nem mesmo a morte jamais pode apagar.
Mas infelizmente existem aqueles casais que seguram o elástico do amor com muito boa vontade só nos momentos bons. E nos  momentos ruins, um estica um lado mais que o outro. Então esse elástico vai se desgastando só de um lado, ou não, e em algumas vezes até alguns casais afrouxam o seu próprio lado do elástico para que o elástico não venha se esticar tanto, para que não venha  arrebentar –se de vez. E a vida vai sendo levada dessa maneira, esticada, até que  escapole das mãos de um e machuca o outro. E depois não dá mais para emendar porque o elástico do amor não suportando tanta desigualdade, tanta pressão, fica  frouxo. Perde toda a elasticidade do interesse, da confiança, da compreensão, da alegria e em alguns casais não conseguem nem mesmo perdoar um ao outro. Porque transformaram o amor deles num estilingue.
Se fosse possível comprar o elástico do amor, todos desejariam um elástico testado e aprovado pelo Inmetro. Pra  ninguém se machucar, mas também não teria a menor graça de se arriscar em segurar uma das pontas desse elástico, o tal do elástico do amor. Porque é só segurando esse elástico é que se pode saber se o seu companheiro ou a sua companheira não vai lhe dar uma estilingada né. Mas não tenha medo de amar, e se você não segurar o elástico com carinho, nunca vai descobrir como é bom viver uma verdadeira história de amor.
Mas se alguém não quiser que seu elástico arrebente, estiquem juntos esse  elástico do amor, na direção de JESUS CRISTO que é muito mais confiável que o Inmetro.  Porque Ele é o Criador desse maravilhoso elástico. PENSE NISSO!
BÍBLIA: CANTARES 8:7  AS MUITAS ÁGUAS NÃO PODERIAM APAGAR ESSE AMOR, NEM OS RIOS AFOGÁ-LO;AINDA QUE ALGUÉM DESSE TODA A FAZENDA DE SUA CASA POR ESTE AMOR,CERTAMENTE A DESPREZARIAM.
PAZ!                   JESUS CRISTO TE AMA.
                     FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário