sábado, 9 de junho de 2012

QUEM AMA CUIDA

      
ASSIM COMO JESUS CRISTO CUIDA DE TODOS NÓS.

         Como está o seu termostato, funcionando direito, ou está desiquilibrado? Esquentando muito? Você pode estar com problema na glândula tireoide, sabia?
Uma glândula  que fica na região do pescoço logo a baixo, conhecida como pomo-de-adão. Sabia?
Se o termostato dessa glândula não estiver funcionando direito a saúde vai ficar prejudicada. E apenas uma glândula pode causar problemas no corpo inteiro, trazendo muito desconforto para o corpo e para a vida de muitas pessoas.
Se o termostato não funcionar direito a pessoa perde o apetite, o ritmo cardíaco do coração é lento, câimbras, fraquezas musculares, a pele fica seca e escamosa, algumas infecções aparecem, depressão, falta de concentração, a palma das mãos são de cor amarela alaranjado, cólicas  menstrual, calores. Tudo fica desconectado e a realidade  é uma só, o corpo do ser humano pira .Porque o conjunto de tantos acontecimentos ruins fazem muito mal a saúde da pessoa. Então o ser humano fica descontrolado, há... uh... eles ficam descontrolados!
E observando essa  glândula  pude perceber que  se ela ficar doente , o corpo todo sofre, porque o corpo todo depende dela para ser saudável  e feliz.
Porque uma pequenina glândula faz toda diferença na vida das pessoas e para quem quer viver alegre, ter filhos, ter um coração saudável, ter um sono reparador, ter um crescimento saudável, ter força muscular, e controle do peso e etc. É necessário prestar bem a atenção nessa glândula, porque se não, ela vai chamar a atenção das pessoas de qualquer jeito para ela.
Eu digo que ela fica tão carente que traz uma desordem na vida dos seres humanos tão  grande, que é necessário fazer uma declaração de amor para ela. E ai é preciso leva-la para fazer um passeio, ir ao médico para  detectar o problema,  para tomar as providências necessárias para que todo o corpo viva feliz em harmonia. Você quer viver feliz em harmonia com sua glândula tireoide? Então cuide bem dela para depois do casamento, ela não ti dar nenhum trabalho. Diga a ela que você precisa muito dela e que você não a deixará ficar carente de atenção, que você e ela nasceram um para o outro, para serem felizes. Porque um cuidando do outro a vida fica mais bonita. Ela cuida de você e você cuida dela, diga que você a ama e que você não quer vê-la sofrer. Então: CUIDE SE!!

Deus nos ama tanto que fez uma declaração de amor muito linda para todos nós, quando deu o seu Filho único para ser morto na cruz do calvário por todos nós,para que tenhamos Nele vida e vida com abundância. E pensando nisso pude perceber que JESUS CRISTO se fez como uma glândula tireoide  chamando a nossa atenção para Ele, e assim, ficamos dependentes do seu amor, para sermos felizes para todo sempre.   
PENSE NISSO!
PAZ!                          JESUS CRISTO TE AMA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário