segunda-feira, 18 de junho de 2012

DUAS MULHERES DISTINTAS.


 MAS DE QUEM VOCÊ MAIS GOSTA?

   Ela é uma mulher muito popular, fala com todo mundo, tem muitos amigos e todos sentem sua falta. Todos os dias todas as pessoas  do mundo inteiro só pensam nela, e dizem que ficam muito felizes quando ela chega nos seus finais de semana. E por ser tão popular e amada por todos, acabou criando um  ciúme enorme numa outra mulher que ao contrário dela, faz com que as pessoas resmunguem, falem  coisas horrorosas a seu respeito. E muitos dizem que ela nem deveria existir, porque não conseguem ter um relacionamento legal com ela, por acharem que ela só fala de trabalho. E ainda dizem que ela só nasceu para tirar a alegria dos  outros . Crianças choram quando ela chega, porque elas não querem ser mandadas para irem a escola pelos seus pais. Adolescentes  resmungam muito também, os jovens prefiro nem  comentar, e os mais velhos já nem falam mais nada dela.
 Pessoas  usam o nome dela para fazer promessas de que vão começar a dieta. Outras pessoas vão para os seus trabalhos contrariados, porque dizem que ela não é solidária com o descanso deles.
Uma para a nossa alegria vive nos salões de beleza, para os passeios no shopping, para os amigos, para os exageros das pizzas  e  para todo tipo de exageros  que a vida lhes reserva. Ela é a favor dos sorrisos, das gargalhadas, das piadas, das ironias dos amigos, das brincadeiras  no face book  . Mas a outra é cheia de autoridade de compromissos, só sabe falar sério, só pensa no trabalho, não dá uma trégua nem pra ela mesma, e nunca relaxa. Vive ditando regras e diz que quem quer vencer tem que respeita-la sempre, e seguir o seu exemplo.  De acordar cedo, de ser responsável, de não dar mole para a preguiça. Ela parece mesmo um sargento que por ela todos deveriam fazer reverencia. Mas uma coisa é certa, ninguém seria alguém se não fosse essa mulher existir. Porque é por causa dela que o trabalho existe e faz o  pais  crescer, a vida andar.
Ela é toda intelectual a outra é divertida, uma  fala sério, mas a outra brinca com tudo, e tudo é muito diferente entre elas duas, mas as duas tem seus valores. As pessoas é que nunca sabem se conter em  suas emoções quando as duas chegam  em suas vidas, a SEGUNDA FEIRA  e a  SEXTA FEIRA , de quem vocês achavam que eu estava falando?
Até os dias da semana fazem diferença na vida de cada uma das pessoas. Mas Deus fez todos os dias sem distinção, porque Ele sabe que necessitamos de todos os dias para assim se cumprirem os nossos dias de vida nessa terra. E um dia faz declaração a outro dia, cada dia é um dia muito importante, mesmo que pareça as vezes um dia ser mais alegre que o outro.
Qual o dia da semana que você mais gosta? Não mente que é pecado,eu sei que é a sexta feira.
As pessoas gostam tanto da sexta feira que muitas  pessoas dizem que rezam para ela chegar logo, outras pessoas sonham com ela, mas  ao contrário da segunda feira ela  nem liga para as  caras feias ou o que pensam dela, porque cara feia para ela é fome.

 PENSE NISSO!
Todos os dias o Senhor nosso Deus realiza pequenos milagres em nossas vidas que nem mesmo percebemos. E por isso devemos sempre dizer que: SALMOS 126,3  GRANDES COISAS FEZ O SENHOR POR NÓS,E,POR ISSO, ESTAMOS ALEGRES.
Não deixe de agradecer a Deus por todos os dias, porque dependemos de sua bênção para que os nossos dias sejam prósperos e cheios de paz e de alegria.
PENSE NISSO!
PAZ!                JESUS CRISTO É O SENHOR               



Nenhum comentário:

Postar um comentário