terça-feira, 28 de junho de 2011

Adultério ou adulterar as leis


JESUS escrevia no chão quando uma mulher assustada foi levada aos empurrões a sua presença. Aquele  lugar era um alvoroço só. E um exclamava dizendo, MATA a outra ESFOLA, FRITA, COSINHA, até que pensaram melhor e resolveram leva-la a presença de JESUS. Como se JESUS não soubesse o que eles estavam querendo com essa atitude. E o interrogaram dizendo; Essa mulher foi pega em adultério. E a lei assim nos manda que a apedrejem-na, mas o problema é que: Falamos com Moises e ele manda que apedrejamo-na então resolvemos vir até ao senhor para que possamos saber o que realmente faremos.

JESUS abaixando-se começou a escrever com o dedo na terra, na areia, na bíblia em qualquer lugar JESUS estará escrevendo algo. Pena que nem todos conseguem saber o que ELE escreveu.
JESUS CRISTO escreveu e depois ficou de pé e disse aquele que não tem pecado atire a primeira pedra. O pessoal deu nos calos e todos foram embora calados. JESUS se abaixou e aquela mulher que estava toda encolhida se levantou pelas mãos de JESUS. Então JESUS disse a ela MULHER onde estão os seus acusadores, vai e não peques mais.
Aquela mulher ficou com cara de mais assustada DO que feliz, tudo ao mesmo tempo, pois afinal de contas JESUS CRISTO NÃO ERA O DELEGADO, JUIZ, E MUITO MENOS O GOVERNANTE DAQUELE LUGAR, ONDE A LEI SERIA COM SERTEZA AMORTE DELA. E pela lei mesmo o cabra tendo dado no pé ela assim mesmo seria condenada. Porque acorda sempre arrebenta nas mãos de quem parece ser mais fraco. Só parece mesmo porque ninguém pode adulterar sozinho. E assim como naquele tempo em nossos dias é igualzinho a mulher é que não presta. Mas se esquecem de que a lei dos homens é injusta, mas a palavra de DEUS é justa e não protege aquele que comete adultério ou adultera a lei para beneficio próprio.
Aquela mulher naquele dia teve o maior encontro da vida dela e deixando para o passado aquela vida de prostituição. JESUS CRISTO não lavou as mãos com sabonete Life BOY, ou qualquer outro sabonete ou sabão. JESUS CRISTO não precisa de sabonete que mate os germes, mesmo porque ELE é puro de mãos e de coração ELE é PURO.
Vejam bem! Cuidado com a mulher dos maridos e maridos! Cuidado com as suas mulheres.
JESUS ESTA NO CÈU E VOCÊS NA TERRA, e a lei! Deixo pra DEUS julgar. POR ISSO PENSE BEM SE VALE A PENA ADULTERAR.
ESSA PASSAGEM BIBLICA VOCÊ ENCONTRA EM: JOÃO 8.3até o11 E os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério. E pondo-a no meio (roda) disseram-lhe: Mestre esta mulher foi apanhada no próprio ato, adulterando, e na lei, nos mandou Moises que as tais sejam apedrejadas. Tu, pois que dizes? isso diziam eles, *tentando-o para que tivessem de que o acusar. Mas JESUS inclinando-se escrevia com o dedo na terra. E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitando-se (pondo se de pé) e disse-lhe: Aquele que dentre vós está sem pecado seja o primeiro que atire a pedra conta ela. E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra. Quando ouviram isso, saíram um a um, a começar pelos mais VELHOS até aos últimos; ficaram só JESUS e a mulher, que estava no meio. E, endireitando-se JESUS e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? E ela disse: Ninguém, senhor. E disse JESUS: Nem eu também te condeno; vai e não peques mais.
Entendeu essa palavra? JESUS não passou a mão por cima do seu pecado e é por isso que ELE disse para não pecar mais, pois ELE poderia não estar mais por perto e as leis dos homens seria fato em sua vida. Ela seria APEDREJADA. Não vale viver correndo perigo e destruindo lares e se autodestruindo. JESUS CRISTO tem: VIDA, AMOR, FAMILIA E UM LINDO LAR PARA TE OFERECER. ACREDITE NISSO VOCÊ TEM VALOR PARA ELE.
NÃO CORRA PARA OS BRAÇOS DO PECADO. CORRA PARA OS BRAÇOS DO PAI.
  A VIDA È FEITA DE AMOR, MAS NÃO DE PROSTITUIÇÃO.  PENSE NISSO E AME-SE MAISSS!!!
MESMO PORQUE A VIDA È LINDA DEMAIS PRA SE MORRER FISICAMENTE. (FISIC) e (MENTE) ENTENDEU? JESUS TE AMAAAA e EU TAMBÈMMM. PAZZZ QUEM QUER FAZZZZZZZZ.


O AMOR È LINDOOOOOOOOO
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário