sexta-feira, 10 de junho de 2011

Promessas do meu AMOR.

    Você quer ver, assistir um SHOW de declarações de amor? Quer mesmo?
     O meu AMADO me disse que: ELE abre e fecha portas para mim. E me disse também que ELE abre e ninguém fecha e fecha e ninguém pode abrir.
O meu AMADO me prometeu que ELE me AMA muuuitooo e que por mim ELE larga tudo. Só para me encontrar. Como as noventa e nove ovelhas, que ELE largou só por me amar tanto.
 O meu AMADO também me falou que: ELE tem o maior respeito por mim e que é incapaz de me magoar. O meu AMADO, o meu AMADO é lindo e não porque ELE tenha boa aparência ou que seja saradão Não! O meu amado ELE não tem parecer nem formosura alguma mais eu o AMO muitoooo. Isaias53:2. Porque foi subindo como renovo perante ele e como raiz de uma terra seca; não tinha parecer nem formosura; e, olhando nós para ele, nenhuma beleza víamos, para que o desejássemos.
Mas para mim o meu AMADO é MEU e eu sou do meu AMADO. Isso é o que me importa. ELE é lindo DEMAIS é FIÉL, HONESTO, PACIENTE, EDUCADO, RESPEITADOR, CONFIAVÈL, não é avarento,( canguinha) sabe! ELE é perfeito e outro assim não encontrei.
    O meu amado é muito importante e eu o AMO não é por interesse não! É porque ELE me disse que me amou primeiro e antes de que eu tivesse nascido e mesmo antes de estar no ventre de mamãe , ELE me amava. Isso não é lindoooo. Quem não se apaixonaria por um AMOR assim! Só o amando também claro, não sou boba nem nada!
     Queridos e queridas o meu AMOR é  REI e REI DOS REIS é sim ELE é muito importante mesmo. Sabe porque? O seu REINO não é desse mundo, mas, ELE manda aqui também. ELE é dono de terras longínquas onde nenhum ser humano ainda viu.
      ELE me fez promessas e disse –me que na terra que ELE vai me levar para conhecer e até morar, existe coisas que olhos nunca viram e melodia que ouvido nunca ouviram. É demais não? Esse lugar e o paraíso. E mesmo que eu não tivesse isso tudo porque afinal de contas sou sua noiva e quem namora, também noiva, é pra casar e não enrolar ninguém. Gente eu sou a mulher mais feliz dessa terra. O que eu mais posso desejar!
Só um AMOR desse jeito para todos vocês! JESUS CRISTO O FILHO DO REI DOS REIS. VÊ como sou uma pessoa abençoada por DEUS! E você também pode ser abençoada, abençoado por ELE é só falar com o meu AMOR .
      Tenha PAZ porque ELE é a PAZ que nos traz VIDAAA.

Ouça agora a canção que ELE me mandou! Você vai gostar, é linda a melodia ouça!
     AH!!! Pode olhar eu deixo!!!! ELE é bonito, lindo, maravilhoso mesmo, é tudo de bom! E tudo de bom assim é para ser admirado e desejado, não é mesmo!  EU entendo isso! Pode falar com ELE também !!!!! Afinal é DIA DOS NAMORADOS!! 12/06/11

BEIJOS AMIGOS!!! BEIJOS AMADOS DE DEUS!!!!

                                   AMO O MEU AMADO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário