sábado, 11 de junho de 2011

ENCONTREI VIDA


     ELE não é como todos os outros que você já teve. Pois todos os que já passaram por sua vida não quiseram ter um relacionamento sério e você acaba sempre chorando e fica desapontada e assim triste fica pelos cantos sem ter vontade de sorrir. Mas um dia, tudo isso acabará, porque mais dia menos dia você vai enxergar que existe alguém que deseja  fazer a sua felicidade e que esta sempre te olhando e que te chama. Só que você não consegue enxergá-lo e nem ouvir a sua voz. Pois você está sempre em lugares onde ELE não costuma freqüentar. Sendo assim... esse é o motivo desse desencontro todo.
ELE na maioria das vezes está assim pertinho de você, só que você não o percebe, não conseguindo sentir a sua presença, não o vendo e, não enxergando o.
      Mas uma hora o que ELE traçou para a sua vida se cumprirá; E então você terá uma grande surpresa. E quando você for tirar água em algum poço da vida. ELE o seu amado estará ali sedento por te encontrar e lhe pedira água e será que você terá condições de lhe dar um copo de água que seja?
Bem! Um cântaro até mesmo você tem em suas mãos, mas será que conseguira ofertar a ELE a água? Como significando a sua vida? E servi-lo sem que as opiniões a respeito DELE e de sua origem faça diferença. Para você?
Acredito que não!
Mas como ELE está interessado em dar sentido a sua vida e a de muitas outras pessoas ELE vai chamar a sua atenção para ELE para que você o possa ver e ouvi-lo também. Com um único gesto, ELE te pedira água para beber e com isso vai fazer com que você comesse um dialogo com ELE e assim ELE terá a oportunidade da qual você nunca dava para que ELE pudesse fazer algo por você.
Esse HOMEM vai falar coisas das quais nunca imaginou que alguém pudesse falar para você. Esse HOMEM vai trazer a vida nova da qual tanto você espera, sonha em ter. Pois afinal de contas ELE é diferente de todos os que você já conheceu.
E verá que ELE não é mais um homem; Mas que ELE é diferente no modo de se vestir, de se aproximar, falar, de te ouvir, de respeitar e o principal: Deu-lhe VIDA com abundância e te fez para sempre uma mulher feliz ao ponto de você falar para uma cidade inteira que ESSE HOMEM lhe deu ÁGUA VIVA para beber e que você não tem mais sede de sentir necessidade de águas que matam somente a sede do corpo mas sim a do ESPIRITO. O melhor momento de sua vida.
E que agora seus olhos e ouvidos foram abertos e sua alma consolada por ELE. E que ELE é que te encontrou. O maior AMOR de sua vida. Deu vida sua vida. O CRISTO o filho de DEUS.
Leia, João 3:10 ,11 JESUS respondeu e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de DEUS e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ELE te daria água VIVA.JESUS respondeu e disse-lhe: Qualquer que beber desta água(poço) tornará a ter sede, Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de águas a jorrar para a VIDA ETERNA.
 
          VIÙ VOCÊ NÃO TEM NAMORADO, NOIVO, MARIDO porque não quer!!!

             FELIZ DIA DOS NAMORADOS A PAZ È SÒ UMA PALAVRA
                                                 VIDAAAAAAAAAAAA!!!!!                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário