sábado, 18 de junho de 2011

A erva que Mata!!!

No mundo dos humanos houve uma mudança muito séria; os bebês estarão nascendo sem cérebro. Sabia!

É essa a noticia que o país quer dar, sendo mais um país no CAOS em SERES HUMANOS!
PORQUE DESSA PERGUNTA! MUITO FÁCIL DE TE RESPONDER.
Seres humanos não precisam de erva para serem inteligentes ou dizer que são os melhores por fazerem uso de drogas. Droga é droga e não uma farmácia ou laboratório o nosso nariz brasileiro.
E quem precisa desse recurso para dizer que fica mais atento, mais feliz, mais esperto! Cuidado corre o grande risco de ser tachado de ser humano FRACO no FISICO, MENTAL, ESPIRITUAL,  e o pior de tudo, MORAL.
Seres HUMANOS, HUMANOS que se presa não precisa de erva para ser um ótimo GOVERNANTE, ATLETA, MÉDICO, PROFESSOR, ENGENHEIRO, FISICO e toda classe e categoria existente de responsabilidades.Do maior até o menor, mesmo porque se todos ficarem drogados sem ter um DOPPING o próprio DOPPING terá que passar por outra vistoria das leis.
Que leis! Se não se pode confiar mais nesses cérebros pensantes, se a massa cinzenta mudou de cor.
Existe um comercial na TV muito bem bolado, que  fala a respeito de um conduite de boa qualidade para ser usado em nossas casas. E ele fala assim: VEJA BEM!
E agora eu falo para todos que querem ser um condutor de boas novas ao povo brasileiro e do mundo todo: VEJA BEM! Quem quer pagar pra ver o seu país se queimar em delírios de erva! Então, não faça uso do bom senso não! E deixa a casa, o país, o Estado, o nosso país, o seu país virar em uma linda fogueira onde de uma só vez, todos estaremos cheirando ou inalando o perfume brasileiro. ( a vergonha econômica brasileira)
ESSE PERFUME VIRÁ COM O KIT BEBE. Ah! Não se esqueça de ler  as instruções se persistirem os sintomas favor consulte o seu médico! Ah! Não, os médicos já estarão fazendo o uso dessa erva maldita também. Não É MESMO!
Ainda bem que existe ainda HUMANOS SAUDÁVEIS que não precisam de se contaminar com as iguarias do rei. Assim como Daniel não se contaminou  e demonstrou ser um homem forte sem fazer uso de ervas  para ter controle de sua vida e  mesmo com condições impostas.Mas que: como autoridade e governante que foi,  DANIEL deu uma demonstração de como ser HUMANO SAUDÁVEL não por causa do alimento que ingeriu (como legumes), mas sim com a presença de DEUS em sua vida. Dando o exemplo de como pode ser um verdadeiro vencedor sem fazer o uso de drogas. Não do jeito que o rei queria, mas do jeito que Deus quis que fosse. Pense nisso! Livro de Daniel 1 : 1 ao 20 e se quiser saber mais leia todo o livro de Daniel. Ah!  A Bíblia toda tem exemplos de como se tornar mais que vencedor sobriamente sóbrio viu!
Queridos leia  a Constituição mais atual de todos os tempos e séculos.
                                                 A BIBLIA SAGRADA

O livro de receita para ser livre de todo tipo de drogas.
E fazendo assim os senhores governantes responsáveis que são, não precisarão fazer nem passeata para reivindicar esse insulto as famílias brasileiras; Das quais AMAM seus filhos, netos,etc.
DEUS em sua palavra nos fala assim em PROVERBIOS 3: 1ao 6  Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos.  Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz. Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tábua do teu coração e acharás graça e bom entendimento aos olhos de DEUS e dos homens. Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele ENDIREITARÁ as tuas veredas.
ENTÃO SENHORES: VEJA BEM!!!!!!! ERVA MATE PODE E FAZ MUITO BEM. MAS A ERVA QUE VICIA E TRAZ DESGRAÇA PARA TODOS OS SERES HUMANOS. NÃO!!!
A PAZ, E A PAZ É SÓ UM ZAP!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário