quarta-feira, 1 de junho de 2011

O amor de Deus

Você sabia que existe o kit família a disposição de quem o queira. Não?
E o kit costura? Aquele para viagens. Bom não é mesmo?
Tem o kit manicure, kit restaurante, kit panelas, e outros kits que são muito bons mesmo.

Agora quero lhe dizer que o kit FAMILIA existe há muito tempo e ainda existem pessoas que nem ouviram falar. È um kit muito bom. Só tem que ler as escrituras sagradas e seguir as instruções de DEUS. Não é tão difícil assim, tem que ter perseverança e força de vontade para conseguir entender o que de melhor DEUS reservou e preparou para todos nós. A FAMILIA.
O kit vem com:
HOMEM E MULHER que juntos formam uma família pois, logo vem como presente de DEUS FILHOS E FILHAS (HOMENS E MULHERES). Depois DEUS os abençoa com NETOS E NETAS (HOMENS E MULHERES). Mais tarde DEUS os abençoa de novo com mais bisnetos, tataranetos e etc.
Agora começa a receita para uma família bem sucedida, próspera, unida, amada, respeitada, linda, como a família de Jô era.
Os pais respeitam a seus filhos e filhos respeitando á seus pais como a palavra de DEUS assim nos FALA. Convertendo o coração dos pais aos filhos e o coração dos filhos a seus pais. Para que eu não venha e fira a terra com maldição. ML: 4.6
Assim nos fala a palavra de DEUS e muito mais ainda. Para que. Beijai o filho para que se não ire, e pereçais no caminho, quando em breve se inflamar a sua ira. SL: 2.12
E tem mais DEUS fala agora também para os filhos que: O filho insensato é tristeza para seu pai e amargura para quem o deu a luz. PV: 17.25 E que os filhos são herança de seus pais. QUE LINDO ISSO!
Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre, o seu galardão.
Como flecha na mão do valente, assim são os filhos da mocidade. E bem aventurado o homem que enche deles a sua aljava. Não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos á porta. SL: 127.3 aos 5
Entendeu como é fácil ter esse kit FAMILIA e fazer dar certo!
Respeitando, obedecendo,conversando,com nossos filhos e principalmente obedecendo a DEUS e ter a consciência de que a palavra de DEUS não é religião e sim um mandamento divinamente escrito para que a humanidade não pereça, sofra se sinta excluída por que DEUS  não exclui a ninguém, as pessoas é que se sente excluídas por suas escolhas e assim tendo que pagar um preço que não precisa mais, pois JESUS CRISTO já pagou por todos. E muito menos a quem já é filho e não uma simples criatura. Pois quem é filho ouve a voz de DEUS (PAI).
   Digo que: o inferno também tem os seus seguidores, filhos e anjos. Mas, JESUS CRISTO nos diz assim: Aquele que crê em mim ainda que esteja morto viverá. Então queridos não olhe para traz como a mulher de LÓ que se transformou em uma estatua de sal. Por pensar que teria de deixar muitas coisas para traz e que aquela cidade (estado, país, nação) era o lugar do qual vivera e que teria que deixar ”amigos” e hábito. Festas, lugares, bebidas, etc. Costumes ou ações que desagrada ao criador. E que ELE esta dando uma oportunidade de escolha para uma nova vida sem ter que se esconder atrás de um personagem ou de uma vontade que nenhum homem possa compreender, mas que: DEUS pela sua infinita misericórdia pode fazer por você o que ninguém até hoje conseguiu fazer por você, um filho ou uma filha sem temores ou frustrações.
Será que é melhor amputar o que DEUS criou ou tentar conviver com um espinho na carne. Pois todos possuem um, e nem por isso se mutilam ou roubam,assaltam, matam, porque o mundo jaz no maligno. E a obra do diabo inimigo número um de DEUS e dos homens é esse o seu trabalho  o de matar o que DEUS fez, roubar o projeto perfeito de DEUS; O HOMEM e MULHER, e destruir esse magnífico projeto o ser humano em sua totalidade fazendo com que o mundo se  torne em um caos. Mas, DEUS fez tudo para a sua glória e não para sermos servos de satã.
DEUS ainda em sua palavra nos fala assim:
E há de ser que todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo. Porque no monte Sião e em JERUSALEM haverá livramento, assim como o SENHOR tem dito, e nos restantes que o SENHOR chamar. JOEL: 2.32
E O QUE VOCÊ ESTA ESPERANDO! VENHA FAZER PARTE DO REINO DE DEUS.
POR QUÊ?  VOCÊ È MUITO IMPORTANTE PARA TODOS NÒS POVO DE DEUS.  
 HOMOFOBIA NÃO! JESUS È O NOSSO KIT FAMILIA E ESTA PRONTO ANTES DE VOCÊ NASCER!
TOME POSSE DESSE KIT VOCÊ TAMBÉM!
A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO!!!


 A VERDADEIRA PAZZZZZZZZZZZZZ.
                                                 AMEM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário