domingo, 26 de junho de 2011

Valor Pago por JESUS

    Dizem os profissionais da saúde que se ficarmos irritados com coisas que vem para tirar a nossa PAZ, podemos assim destruir o nosso fígado. E como o meu já esta um pouquinho só afetado, e não querendo destruir com o resto, vou contar o que me aconteceu HOJE. Não para desabafar mas, para alertar as pessoas que se você deixar as pessoas falarem algo do que você esta fazendo , tem que falar com conhecimento de causa. E não ficar falando como se jogassem palavras ao vento e sim o porquê e para que, do que você esta realizando.
E hoje vocês vão conhecer um pouquinho da pessoa e vida de quem escreve o blog, CRIANDO NO CAOS. QUERIDOS!
   A vida não é doce e não tem sabor de mel, mas sei que com JESUS CRISTO até a figueira tem que servir alguém mesmo não estando na estação certa para frutificar. E hoje eu lavando a área de minha casa do meu lar que DEUS me deu; Estendi a borracha para a calçada da rua e continuei a lavar quando um casal de abençoados começou a falar alto a dizer: Quanto desperdício de água! Ora como uma pessoa pode dizer tal coisa se ela estava passando pela rua naquele momento. E sendo assim como eles poderiam achar que era desperdício se não sabiam o tempo no qual eu estava lavando. Então esse senhor parou diante de mim e olhando como se estivesse me julgando continuava a falar quanto desperdício!
    Que DEUS me perdoe, mas não deu pra segurar. Eu olhei para ele e disse: Eu estou pagando!
Fechei o portão e fiquei falando sozinha com os meus botões! Porque será que ninguém se importa comigo para me ajudar. Pode varrer que eu deixo, pode larvar que eu deixo, vai me ajudar!
E fazer economia até faço, mas esfregar o chão com cuspi não dá né. E além do mais, minhas contas estão em dia e ninguém quer saber disso, mais falar demais. PODE?
Só JESUS na minha causa para me ajudar a levar a vida na ALEGRIA, na GRAÇA DE JEOVA, porque se não meu irmão já não teria o fígado mais. SÓ RINDO PARA NÃO CHORAR.
Ainda que eu seja  AMADA DE DEUS e TENHA UM IRMÃO MAIS VELHO COMO JESUS CRISTO. Mesmo assim seremos afrontados todos os dias de nossas vidas, mesmo porque, na palavra de DEUS assim fala. No mundo teres aflições, mas tende bom ânimo EU venci o mundo vós também vencereis. JOÃO 16. 33 Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais PAZ; no mundo tereis AFLIÇÕES, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.
E é por isso que eu agora tiro proveito de tudo do que me acontece para falar e mostrar que tudo o que nos acontece também é para a glória do nome de JESUS CRISTO em favor da palavra de DEUS. Que nos ensina a todo instante que: Não devemos, nos irar porque faremos mal a nós mesmos. E contrariando o inimigo temos que usar as adversidades para ser como CRISTO quer que sejamos. Como? Aquele que quiser ser o primeiro sirva a todos. Assim como JESUS CRISTO. Serve-nos de exemplo para conquistas maiores. E a palavra nos fala dessa forma ainda mais em SALMOS 24: 1 até 10  Do SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habita. Porque ELE a fundou sobre os mares e a firmou sobre os rios. Quem *subirá ao monte do SENHOR ou quem estará no seu lugar SANTO?  Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma á vaidade, nem jura enganosamente. Este receberá a bênção do SENHOR E A JUSTIÇA DO deus DA SUA SALVAÇÃO. Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó DEUS de Jacó. Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas ETERNAS, e entrará o REI DA GLÓRIA. Quem é este REI DA GLÓRIA? O SENHOR forte e poderoso, o SENHOR PODEROSO na guerra.
Levantai, ó entradas ETERNAS, e entrará o REI DA GLÓRIA. Quem é esse REI DA GLÓRIA? O SENHOR DOS EXERCITOS; ELE È O REI DA GLÓRIA.
   Quem será digno de entrar no seu santuário. No céu?
    Temos que estar preparados para o grande DIA e momento em que nós não esperamos ELE virá!
Prestou a atenção? Da mesma forma a morte e com ela também o maligno para nos afrontar e querer nos tirar da graça e o poder de DEUS.
É?    QUE ISSO IRMÃOOOOOOOO. Preste atenção JESUS JÀ PAGOU POR MIM E VOCÊ TODAS AS CONTAS. FIQUE LIGADO NO CÈU. PAZ, PAZ, PAZ, PORQUE A PAZ È SÒ UM GLÒRIAAAAAA JESUSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!   ELE NOS AMAAAAAAAAAAAAAAAA E EU TAMBÈMMMMMMM.
                                         ELE É QUEM NOS DA VITÓRIA E NÃO TEM DIA NEM HORA!!!!!
                                                                                   AMEM. ELE É DEUS.
                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário