quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sou de Cristo, não caos


    Porque será que quando uma pessoa fala que não quer ser reconhecida e é interessante para ela que  conheçam  só o seu trabalho;
Será que o que mais interessa é a pessoa física. Do que seu talento ou trabalho por ser bom ou ruim. Para essas pessoas o que importa é ver quem está falando, fazendo e ainda vão falar assim: é esse, é essa, Isso aí! Pensei que fosse um rei, uma rainha, uma pessoa intelectual, falando e escrevendo errado, por ser um jeito de querer aparecer “telinhas” e ser conhecido ou  conhecida mundialmente.É...Como as pessoas se enganam ou gostam de ser enganadas. Ou será curiosidade somente?
   Pessoas que precisam ver para crer, nas palavras ditas, faladas, mencionada da forma que for. Essas pessoas são como Tomé, que teve que ver para crer que:  O filho de Deus era verdadeiro, pondo os dedos em suas chagas.
Bem! De uma forma ou de outra, Tomé teve a oportunidade de ser uma das pessoas privilegiadas em tocar no filho do Rei dos Reis. Já parou pra pensar nisso?!
    Mas eu não gostaria que pessoas precisassem conhecer a pessoa que escreve para Deus em Criando no Caos e sim que conhecesse á ELE, e que ouvisse, lesse e aprendesse, que a palavra de DEUS esta sendo publicada para que pessoas possam ser abençoadas por ela. E não através de uma pessoa pecadora como sou. Mas que fui lavada e remida pelo SNGUÉ DE JESUS CRISTO e que quem quiser ser também lavado e perdoado de seus pecados é só aceita-lo de coração. Pela infinita misericórdia sou como uma gota no oceano de grandes homens e mulheres que tem esse compromisso com Deus. E que para DEUS o  importante não é o tamanho ou o brilho da pedra, o importante é que mesmo você sendo  uma pedra bruta temos amor, e Jesus Cristo brilhará através de mim e de você.
   Por isso é que eu insisto em dizer: Não queira conhecer ou julgar a pessoa que possui deficiência literária. Sendo um de seus caos, pois não tive as oportunidades que você possa ter . Mas que você possui também outros tipos de caos! Só que de outras formas e em áreas diferentes. Julgue a palavra de DEUS que não causa caos em ninguém e que causa um bem estar tremendo, e é como melodia aos ouvidos,  e principalmente de quem ama a DEUS E para quem as divulga . Ao contrário de outros que não ama a sua própria vida. São palavras que nos abençoará, nos dará entendimento de qual modo devemos respeitar para sermos abençoados por ELE. Pois a palavra é DELE e eu e qualquer outra pessoa e até mesmo pode ser você! E quem queira se prontificar a servi-lo.  É só se alistar também no quartel general dos céus e fazer o que DEUS já anunciou para todos, com sua palavra. Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. MC16:15
    Viu! eu não estou fazendo nenhum absurdo, ou coisa que: Desagrade a DEUS, muito pelo contrario ELE gosta de carinho e eu só estou adorando-o na beleza de sua santidade e VOCÊ?
   Na palavra de DEUS em SL 120: 1ao7 o salmista nos fala assim!Na minha angustia clamei ao senhor, e ele me ouviu.
   Senhor, livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora. Que te dará, ou que te acrescentará a língua?
   Flechas agudas do valente, com brasas vivas de zimbro.
   A minha alma bastante tempo habitou com os que detestam a PAZ.
   Pacifico sou, mas em eu falando, já eles estão em guerra.

QUERIDOS A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO.
E QUEM NÃO TEM PESSA PARA ELE. POIS  JESUS CRISTO TE AMA TAMBÈM!

                                             AMEM?!

      A PAZ È SÒ UM SIM.  VEM PRA JESUS VOCÊ TAMBÈM PORQUE ELE TE AMAAAA. E A PAZ È SÒ UM ZAP. NUM ABRIR E FECHAR DE OLHOS!
        

 Pense nisso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário