quarta-feira, 22 de junho de 2011

VIDA ou CRUZ?

Qual o significado da cruz para você?

Ela faz com que você se lembre de JESUS CRISTO não é mesmo? Muitas pessoas andam com um crucifixo ao pescoço como se fosse um amuleto. Outros como se fosse um objeto de expressar a sua fé, outros como simplesmente um objeto que lembra um ato marcante de dor. Só que essas pessoas não observam que quem sofria morte de cruz era quem cometia falta na lei daquela época. Mas JESUS CRISTO nada havia cometido; e muito pelo contrário. O que ELE fez foi AMAR as pessoas, salvando-as de seus problemas, curando enfermidades, restaurando lares, pessoas, libertando-as do caos que cercavam as suas vidas. JESUS CRISTO fez de tudo para ser compreendido. Mostrando o caminho para uma vida de valores, de vitória de uma vida de prosperidade, mansidão, honestidade, de amor, de como ser fiel aos nossos PAIS e irmãos, de como adquirir a fé. E ELE com sua palavra nos ensina que a fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de DEUS. E que o justo viverá da fé; e, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. Isso quer nos dizer que JESUS CRISTO deu o maior prazer para o seu PAI quando não recuou de obedece-lo fugindo da cruz. E se doando e cumprindo o proposito que DEUS tinha ao nosso respeito e provando assim para o diabo, e para quem era contra e não compreendia as leis do céu. JESUS CRISTO o autor e consumador de nossa fé e não houve e nem haverá outro DEUS que tenha dado o seu único filho para ser sacrificado pelos nossos pecados. Eu sei também que: não existe outro DEUS que possa nos AMAR com tão grande AMOR que possa se deixar crucificar e ter morte de cruz como se fosse um mal feitor, sem reclamar e como ovelha muda se doou para que tenhamos VIDA através desse gesto que não foi simplesmente simbólico e sim verdadeiro. Então o porquê de andar com uma cruz se na verdade não obedecem ao que DEUS espera que façamos em obediência a palavra DELE. E que na verdade a cruz nos faz lembrar de que JESUS CRISTO não merecia ser morto por ela. Mas, que também sabemos que tudo contribuiu para que entendêssemos nos dias de hoje que a justiça do homem é um trapo de imundícia. Porque achamos que somos filhos de DEUS e sem obedece-lo e a sua palavra estaremos sendo infiéis, sem a menor coerência de nossos desejos ou gestos. Quem não confessar que JESUS CRISTO é o filho de DEUS e o aceitar como o seu único e suficiente salvador de seus pecados e obedecer a sua lei. Nenhuma outra cruz ou dinheiro ou deuses poderá pagar o preço por tamanho AMOR.
A cruz tem gosto de sangue para o inferno; Mas para DEUS teve sabor de mel de vitória!
Pois provado e aprovado seu filho foi e para vergonha da morte ELE tem agora a chave da morte em suas mãos nosso guardião.
  DEUS abre e ninguém fecha.  E o mesmo que fecha ninguém abre. Tudo está no controle DELE. E em sua palavra nos fala assim em APOCALIPSE 3: 8,9 Eu sei as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.
Eis que eu farei da sinagoga de satanás (aos que dizem judeus e não são, mas mentem), eis que eu farei que venham, e *adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te AMO.
Essa é a palavra de DEUS.
Que cada um reconheça que: A cruz agora esta com cada um renunciando o seu próprio EU e se JESUS foi crucificado por nós. Chegou a hora de provarmos que fomos crucificado com ELE. E se assim o amamos e reconheçamos que valeu a pena nos AMAR tanto assim.
Qual o valor da cruz para você agora que você conheceu o verdadeiro SACRIFICIO DE AMOR.
                                                       AMEM



PAZ NO SENHOR JESUS CRISTO. PARA O MUNDO INTEIRO SABER O VALOR DESSA PAZZZZZZ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário