segunda-feira, 20 de junho de 2011

Agradeça a Deus

Você sabe como fazer para não pecar contra DEUS? Não?
É muito fácil! É só esconder a palavra de DEUS em seu coração! E fazendo assim você será muito feliz. SALMOS: 119 v.11  Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra tí.
O salmista nos ensina como podemos fazer para agradar ao nosso DEUS e sermos felizes e tudo que falarmos ou que possamos fazer seja para exaltar ao seu nome. E agindo assim tudo ira bem em nossas vidas. E assim sentiremos uma alegria que nos invadirá a alma pois saberemos que o PAI estará aprovando-nos. E os nossos lábios declarará que esse DEUS é lindo porque a nossa alma estará vivificada, renovada, pelo seu poder, por sua palavra e sua glória.
E todas as riquezas não podem nos dar essa alegria, que invade o coração daquele que crê e que tem a convicção que DEUS é o principal motivo de toda adoração. Por isso se você se sentir só, triste, atribulado, enfermo, abatida a sua alma por qualquer problema. Confie nesse DEUS no DEUS do salmista que nos fala e nos ensina desse jeito assim tão lindo. Em SALMOS: 119 v.18 que nos diz: Desvenda os meus olhos, para que veja as maravilhas da tua lei.
E se os teus olhos não conseguem ver que a sua alegria esta mais perto de você do que você pensa, não desista de crêr. Pois os vencedores são aqueles que não desistem. E os erros  é só mais um motivo para que você  entenda que o não é a primeira resposta do seu problema. E não a ultima! Não se impressione com isso, porque a resposta está a caminho e se você não desistir de crê que DEUS esta contigo e que ELE quer o melhor para você. Pois ELE é o seu melhor AMIGO e não te desapontará espere!!!! E aí. Ainda vai ficar triste assim? Fique nãooo! Faça uma coisa. Cante porque quem canta exalta a DEUS e quem exalta a DEUS mesmo em tribulação ELE nos alegrará. Não esquecerá de você e sua vida ficará cheia de poder, de alegria e do DEUS que tudo vê e pode por você.
Então não temas, não chore, adore,  exalte, pule dance, cante.
Não se entregue, insista a benção esta pertinho de você. EH, EH, EH.
Se DEUS falou vai dar vitória não é homem para mentir. E se ah lutas em seu caminho.
 E não consegue entender o por que que: muitas vezes é preciso pelo vale passar.
Mas passe glorificando que a VITÒRIA chegando está. EH, EH, EH, ESTA! Porque DEUS ELE vai te ABENÇOAR AH, AH, nos ABENÇOAR!
Então não se esqueça de andar e trilhar nos caminhos no caminho do SENHOR!!!!
DEUS É DEUS E QUEM SOMOS NÓS PARA CONTENDER COM O SEU PODER COM O SEU AGIR.
O TEMPO É DELE E SABE A HORA CERTA PARA ABENÇOAR NÃO ADIANTA QUERER ADIANTAR
O TEMPO É DELE. MESMO PORQUE NÃO CONSEGUIRÁ ACRESCENTAR UM PALMO A SUA ESTATURA.
SOMOS FRAGEIS, MAS EM DEUS SOMOS FORTE, MAIS QUE VENCEDORES.
A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO PARA VOCÊ E PARA TODOS QUE CRÊ.
CANTE PORQUE CANTAR È SÒ UM LÀ, LÁ, LÁ,RA,RA,LÁ,LÁ, JESUSSS,JESUSSSSS,JEEESUSSSS!!!!
                                                      AMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário