sexta-feira, 17 de junho de 2011

Oxigênio

   Quarenta anos estiveram desgostosos com esta geração, e disse: é um povo que erra de coração e não tem conhecimento dos meus caminhos. SALMOS: 95.10

    Parou pra pensar até o salmista se sentiu desgostoso! Imagine nós que nesse tempo tudo esta demais da conta. Não que pecado exista tamanho. Mesmo porque pecado é pecado e não precisa ter tamanho para ser contraventor.
     O mesmo são as águas poluídas que tem que ter no mínimo de coliformes fecais para ser usada para ser ingerida e para o banho. H2O águas (potável e MAR).
(CACA isso aí estamos bebendo H2o caca), não aquele refrigerante abençoado não?
É... O mesmo é o da falta de coerência a respeito das leis que são inventadas e votadas e não pensam  no que é melhor e o que tem prioridades e no que vai oferecer bem estar para um povo que SORRI por qualquer coisa; e não por ser um povo boboca ou néscio não! É porque  somos BRASILEIROS povo simples, povo acostumado a dar duro para conquistas maiores e que conta com um governo de responsabilidades e de pessoas responsáveis, que pensam  no crescimento do mesmo não somente no cadarço de seus sapatos importados ou no salário que vão receber quando estiverem votando . Não! Queremos crer que os governantes estão nesse lugar de destaque, pois assim DEUS permitiu para serem HOMENS e MULHERES dos quais possamos nos orgulhar em dizer: BRASIL TEM CARA DE VENCEDOR, PRIMEIRO MUNDO SEM Epidemias (mosquito da dengue), Analfabetismo (escolas sem segurança), Policiais (corrupção), Mortes (Hospitais sem infra estrutura), Aviões (Aeroporto sem infra estrutura), Shopping (segurança),Ruas(Buracos), Postos de saúde(Profissionais)ETC... Tudo do bom e do melhor do qual não estamos acostumados mais, que: Sabemos muito bem o que é bom para cada um dos que sabem fazer as suas escolhas. E as nossas é uma só, Justiça em todos os sentidos. Pois estamos cheios de tantas promessas e violência e corrupção. Como: Dinheiro na cueca, colarinho branco que de branco não tem nada, esta precisando ser lavado e remido no sangue do cordeiro, ou no sabão em pó (vergonha).
O POVO brasileiro sabe muito bem o que é pior, mas depois dessa de querer fazer passeata para atarefar ainda mais e atrasar o bom andamento do país e de nossos governadores sérios que tem compromisso com quem quer ser tratado como BRASILEIRO RESPEITADO e um país SAUDÁVEL em todos os sentidos. Imagine imaginar sermos o MELHOR, E sermos também muito bem visto como: o PAÍS das olimpíadas e dono do pré sal. HEMM! E não como o país que faz acepção de pessoas; e sim a acepção da imoralidade em todos os sentidos.
     A palavra de DEUS também fala de quem quer ser justo e não o é! LEIA ISAIAS 64: 6,7.
Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças, como trapo da imundícia; e todos nós caímos como a folha, e as nossas culpas, como um vento nos arrebata.
DEUS É DEUS! E ELE até já sabia que haveria corrupção na justiça que se faz.
Os nossos governantes sabem fazer acontecer boas coisas e sabem muito bem como  fazer. Muito bem! Agora é a hora de mostrarmos que somos bons no futebol  e que temos os melhores atletas, para uma olimpíada de vencedores e de honestidade H2O potável. Não atletas que não passam no doping e que o nosso governo é um simples contador de piadas e piadas indecentes que criançinha se entendesse; de política iria dar muitas risadas, ou iria chorar mais do que essas crianças e mães já choram nesse país.
Com todo respeito as autoridades constituídas pergunto –vos.  Para que a erva daninha? Chega! Assim o PAÍS não vai agüentar de pé. A ÀRVORE BRASIL VAI FICAR SUFOCADA E ALÈM DE ACABAR COM A CAMADA DE OZÔNIO. NÃO FUME, NÃO BEBA ISSO NÃO NOS TRAZ NENHUM BEM ESTAR.
 AVISO: Se beber e se drogar dirija! Porque não faz mal no inferno tem um que gosta, e você sempre será bem recebido por lá. O que faz mal é não cumprir as leis saudáveis para quem quer ter famílias saudáveis.
CONTUDO, TODA VIA, NO ENTANTO, ENTRETANTO: PAZZZZZ E A VERDADEIRA PAZZZZZ SÒ EM JESUS CRISTO
                 QUE DEUS OS ABENÇOE E ILUMINE OS SEUS OLHOS PARA QUE VEJAM O AMOR REAL.
                                                JESUS CRISTO O CANINHO A VERDADE E A VIDAAA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário