quarta-feira, 29 de junho de 2011

Hoje é dia de pescador!

Hoje é dia de pescador? Não sabia!
Mas pescador que é pescador pesca peixe todos os dias.
É igual ao dia das mães, dia dos pais, não tem hora não tem dia. Tem amor e carinho para dar todos os dias.
Mesmo por que: JESUS CRISTO se deixou pescar. Sendo o melhor e maior peixe que um pescador pudesse pescar. E que já estava até desistindo da pesca. Lavar as redes nem pensar, pode até amanhecer o dia, e a noite ser cansativa, mas pescador que é pescador de fé. Não desiste de pescar. Puxa a rede, cheia de peixe para alimento seu e de todos. Todos os dias.
JESUS CRISTO é a melhor e maior pesca do nosso dia. Você é pescador? De boa sorte você não precisa do que precisa mesmo é de um pescador com jeito, cara, e corpo de peixe para sua vida ser cheia de ALEGRIA. E se a sua  rede vir a se romper, nem faz mal. Porque peixe na rede de quem confia pesca, vive  pela fé todos os dias.
Essa é a homenagem de uma mulher que nunca soube o que é pescar, nem em alto mar ou na beira da praia. Mas que sabe muito bem o gosto que  um peixinho tem em sua vida. JESUS CRISTO o barco pesqueiro, do seu viver, no seu dia a dia.
Não desista nunca de crer, não lave as redes, não guarde as redes. Lance as redes do lado direito que JESUS CRISTO mandar você lançar; e suas redes se encherão de bênçãos para contar.
Isso não é história de pescador é verdadeira fonte de AMORRRRRRRRRRRR.E é verdade é sim senhor quem me pescou foi o pescador, JESUS 

Pergunte para Pedro! Como foi o seu milagre que ele vai te contar. A verdade é uma só, JESUS CRISTO prospera pescador que lança a rede com liberalidade. Essa é a maior verdade não é história de pescador.
JESUS TE AMAAAAAAA  A  PAZZZ  É SÓ UM LANCEEE AS  REDESSS  AO MARRR.
Leia a BIBLIA.Lucas 5: 5,6,7 etc.  E, entrando Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, porque mandas, lançarei a rede. E, fazendo assim, colheram uma grande quantidade de peixe, e rompiam-se lhes a rede. E fizeram sinal aos *companheiros que estavam no outro barco, para que os fossem ajudar. E foram e encheram ambos os barcos, de maneira tal que quase iam a pique.
 10,11. e, de igual modo, também de Tiago e João, filhos de zebedeu, que eram companheiros de Simão. E disse JESUS a Simão: Não temas; de agora em diante, serás pescadores de homens. E, levando os barcos para terra, deixaram tudo e o seguiam.
                        A PAZ É SÓ UMA REDE CHEIA DE JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
                                                         CREIA!!!!!!!
                                           



Nenhum comentário:

Postar um comentário