sexta-feira, 24 de junho de 2011

QUAL O NOME DA SUA TORRE?

    Olá, Oi, Bom dia, boa tarde, boa noite! , Tudo na paz do senhor JESUS CRISTO? È isso aí. Com ELE: Tudo fica bem e vai tudo bem em nossas vidas. E pensando nisso é que resolvi escrever á respeito de uma cidade que parecia estar indo tudo bem com ela. Mas DEUS não estava muito satisfeito se agradando com aquela cidade e muito menos com o projeto que estava começando a ser realizado.

A população daquele lugar era muito grande e teve alguém que teve um sonho de edificar uma torre que tocasse o céu. Isso quer dizer que: O primeiro edifício estaria surgindo diante dos olhos deles. Só que DEUS nada bobo; Esquadrinhador de corações viu que alguém estava com vaidade em seu coração em poder dizer que aquela cidade seria a cidade que possuiria a única torre mais alta. Mas o interessante é que eles sabiam que não existia outra cidade a não ser a deles. E eles então não precisariam competir com ninguém. Certo?
Então por quê?  Muito simples. DEUS viu que não seria bom, primeiro não sabiam fazer ainda e nem haviam descoberto o ferro e sem ferro não da pra se fazer uma construção que fosse tão alta como eles imaginavam. Segundo não teriam carros guinchos para levantarem as barras pesadas para coloca-las em seus devidos lugares, Terceiro não tinham em suas mãos chaves que apertassem os parafusos e porcas, Quarto não sabiam nem mesmo o que seria um fio de aço para sustentação desses objetos e ainda o mais importante. Acabariam morrendo muito mais pessoas do que deva ter morrido naquela construção a qual já estava avançada em sua altura. E DEUS  soberano, PAI AMOROSO, e CONHECEDOR DE CORAÇÕES e ENGENHEIRO E ARQUITETO melhor do que qualquer ser humano. Resolveu CRIAR algo que: Jamais os  seres humanos pudessem imaginar, E que: seriam eles os primeiros também a serem repreendidos, mas que  também seriam beneficiados individualmente como seres humanos.
DEUS fez muito mais do que construir um edifício, melhor dizendo uma torre que tocasse o céu. Assim como era o desejo de seus corações. ELE repartiu as nossas línguas nas quais falamos, para que formássemos não só uma cidade. Mas cidades, estados, países, nações ABENÇOADA por ELE. E para, que hoje possamos realizar projetos individualmente e com isso mostrar a nossa, capacidade não em nós mesmos, mas na sabedoria que DEUS tem para cada um de nós com ELE.
   E o que me chamou a atenção nessa passagem bíblica é que eles disseram que era para que eles não se perdessem, e que a torre seria como ponto de referência. Mas então o porquê deles se perderem se não havia outra cidade, estado, país, tribo ou nações?
   Acho  que não passava de desculpas de alguns para escravizar ainda mais o povo tendo assim uma multidão sendo manipulada e vigiada, a todo instante ou talvez neles não havia a sabedoria necessária e aflorada, mesmo com tantas cabeças pensantes? Pensou nisso? Só que esse projeto de proteção; Para eles não foi possível. Pois esse projeto de proteger a população foi separado para os dias de HOJE. O SATÈLITE é exclusivamente dos nossos dias.  Parou pra pensar nisso?
    DEUS então, antes que muitos se perdessem ou que viesse a morrer. DEUS os espalhou não para que se perdessem ou para que morressem e sim para que: Cada um ache graça NELE em  SEUS PROJETOS e em tudo o que ELE é capaz de fazer e de realizar. Ou um edifício o mais alto. E sim uma  cidade, a mais maravilhosa dentre todas e  galáxias; A nova Jerusalém a cidade SANTA.
 Onde lá não precisaremos de construções ou de fios elétricos para um belo banho de chuveiro  elétrico, Pois DEUS é a própria energia a nossa luz verdadeira. Que alumiara o nosso caminho, os nossos olhos, o nosso entendimento e dessa forma aprovará todos os projetos que possamos criar junto DELE. O nossa casa o lugar de destaque onde todos que aceitaram dividir esse lindo lugar com o seu primogênito JESUS CRISTO serão eternamente felizes. E tornarão a falar em uma só língua; Pois seremos iguais diante de DEUS.
   DEUS nos mostra com isso que planos, projetos é do desejo de nossos corações mais o efetuar, a provação vem de DEUS. Mesmo porque se quisermos realizar projetos, sonhos, para poder  realiza-los dependemos de total aprovação de DEUS. E então será que estamos preparados  Estrutural, física, mental, para realiza-los ou não.
    Para realizar projetos fora de época não nos trará nenhum bem. Mas se estamos preparados e com tudo e todos com CRISTO sendo o MEDIADOR da PAZ que necessitamos para esse projeto grandioso onde  nações serão beneficiadas necessariamente para uma total ALEGRIA,ALEGRIA GERAL, VAI SER LEGALMENTE GEGAL E QUEM GANHAR COM ISSO NOMOS NÓS MESMOS CERTO!!!!
     Então não façamos nada sem a direção de DEUS. CREIA NISSO E CONSULTE A BIBLIA O MAIOR MANUALO DE INSTRUÇÃO DE PROJETOS DA HUMANIDADE CONFIRA VOCÊ E TIRE AS SUAS DUVIDAS. LEIA GENESIS 11: 1 ao 9.  E era toda terra de uma mesma língua e de uma mesma fala. E aconteceu que, partindo eles do oriente, acharam um vale na terra de Sinar; e habitaram ali. E disseram uns aos outros: Eia, façamos tijolos e queimemo-los bem. E foi-lhes o tijolo por pedra, e o betume, por cal. E disseram: Eia, *edifiquemos nós uma cidade e uma torre cujo cume toque nos céus e façamo-nos um nome, para que não sejamos espalhados sobre a face da terra. Então, desceu o SENHOR para ver a cidade e a torre que os filhos dos homens edificavam; e o SENHOR disse: Eis que o *povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começamos a fazer; e, agora não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer. Eia, desçamos e confundamos ali a sua língua, para que não entenda um a língua do outro. Assim, o SENHOR os espalhou dali sobre a face de toda a terra; e cessaram de edificar a cidade. Por isso, se chamou o seu nome BABEL, porquanto ali confundiu o SENHOR a língua de toda a terra.
ACREDITA AGORA? QUE VOCÊ FALA PORTUGUES, INGLES, ALEMÃO, JAPONÊS, FRANCES, ITALIANO, CHINÊS, RUSSO, GRÊGO ETC. Porque DEUS È DEUS.  ENTENDEU!
E SE VOCÊ CRÊR FALARÀ UMA NOVA LINGUA, A LINGUA MAIS NOVA A DOS CÈU.
     DEUS È DEMAIS O DEUS DE AMORRR O DEUS DE PAZZZ  O DEUS CRIADOR DE TUDOOOO!!!
                   AGORA VEJA BEM COM QUE MATERIAL VOCÊ VAI USAR PARA SEU MELHOR PROJETO HEMM!!!   AHH! FALE COM DEUS ANTES TÀ.




                                           AMEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário