domingo, 5 de junho de 2011

Jesus a pedra de esquina


   Existe uma pedra que não é crac mas que é crac em nos dar salvação.
E que queima pecado e queima mas que um vulcão.
Não joga conversa fora mais que lava pecado oculto do coração; E essa pedra é JESUS CRISTO o autor da nossa salvação. Ele ouve o nosso clamor, Ele ouve nossa petição e da aos filhos sempre que precisam o seu amor e sua compreensão.
Ele ouve o choro, ouve o seu gemido, ouve até o pecado oculto do pecador que lhe é querido, daquele pecador que implora por uma cidade linda. Ou por uma nação cheia de alegria e de ser chamada de primeiro mundo a nova Jerusalém, Rio de Janeiro Brasil! A nossa cidade querida.
ELE é crac em nos dar vitórias, ELE é crac em nos dar AMOR assim para ELE nos chamou. É o DEUS de todas as batalhas e general de guerra é também o seu nome. ELE contagia todas as tribos e nações. O Leão de Judá!
 E unidos vamos nessa linda melodia cantando sempre dando glórias a ELE o salvador de todas as nações. E para aqueles que são simples criatura, a oportunidade também deu de provar do seu AMOR do AMOR de JESUS pedra viva que DEUS nos deu para morrer em meu lugar. E a todos os animais e florestas assim também se deu para com isso exemplificar que ELE é DEUS e que tudo é seu e assim nos emprestou para a ele glorificar. Por todos os dias!
Eta pedra boa demais sô... Que abençoa o povo de DEUS sem viciar; que é pedra eficaz.  Que foi pedra rejeitada pelos seus; Mas que agora é pedra angular, servindo para todos nós de pedra de esquina a pedra mais preciosa que ah! JESUS CRISTO cabeça de todos nós a pedra de 
esquina ANGULAR. E se você gostou pode a DEUS nosso senhor glorificar!



Pode verificar essas palavras em MT: 21. 42 e se quiser mais leia SL:118. do 20 ao 23 e verá, que Pedro não é pedra e sim um simples mortal também experimentado pelas dores.
 E ASSIM EU TERMINO COM A PAZ DO SENHOR. ÒH GLÓRIA À JESUS CRISTO O NOSSO SALVADOR.
                                                         ELE TE AMA E EU TAMBÈM!
 QUEM TEM JESUS TEM TUDO. QUEM NÃO TEM JESUS NÃO TEM NADAA!!!
                                                          
                                                               AMEM.                                                    
                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário