quarta-feira, 15 de junho de 2011

Linda jóia VOCÊ!!!

  Mas estende a tua mão, e toca–lhe em tudo quanto tem, e verás se não plasfema de ti na tua face! JÓ 1:6 até ao 11.
  Vê como satanás se engana com aqueles que amam a DEUS! Achando que: Quem possui  bens nessa terra e toda sorte  possa se esquecer de DEUS. Ainda que DEUS deixe esse filho ser provado, não será mudada a sua fé no PAI  que o criou e o qual lhe abençoou também.
   E não importará para aquele que AMA a DEUS se ele hoje tem ou deixará de ter, porque todas as coisas vem  de DEUS e se ELE não der quem poderá nos dar? Mesmo porque satanás só vem para roubar, matar e destruir. Mas DEUS veio nos dar VIDA e VIDA com abundância. Mas infelizmente existe pessoas que possuem  talento ,inteligência, criatividade, capacidade,mas não possui uma coisinha só. A sabedoria de DEUS que nos capacita de entender que: nem só de pão viverá o homem mas de toda palavra.( Dinheiro, fama, amor ,  amigos ou não, ter casa bonita ou não), e tudo o que o dinheiro possa pagar; se  não tiver o AMOR DE DEUS em seu coração e a consciência de que tudo provém DELE de DEUS. Não será feliz e não conseguirá descansar o seu coração.
   E ninguém e nenhum outro DEUS  pode nos dar toda a sorte de bênçãos se assim DEUS não permitir. Pois aquele que amar mais ao dinheiro do que a DEUS não sabe que faz mal a sua própria alma e a sua vida. Em Eclesiastes 5: 10  O que amar o dinheiro nunca se fartará de dinheiro; e quem amar a abundância nunca se fartará de renda; também isso é vaidade.
   Então muitas pessoas podem pensar assim ah! Então é por isso é que tem tanto pobre. Não! É porque quem tem muito diz que tem pouco e quem diz que tem pouco ainda diz que não tem nada. Mas o pouco com DEUS  é  muito e o muito sem DEUS é nada. Eclesiastes 5: 12.        DOCE é o sono do trabalhador, quer coma pouco quer muito; mas a fartura do rico não o deixa dormir.  O amor ao dinheiro causa enfermidades, desassossego na alma, e até a perda do bom nome e DEUS não deixa quem é filho ficar apreensivo. ELE sempre providenciará uma moeda na boca de um peixe. Para que não fique de fora aquele o qual faz parte do seu REINO.
1 Timóteo 6:10  Porque o amor do dinheiro é a raiz de toda espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé e se transpassaram a si mesmos com muitas dores.
Entendeu o porquê que: quem é de DEUS estará sempre feliz assim como Jó! Porque quem tem o dono de todas as coisas, não fica frustrado e nem apreensivo pelo dia de amanha. Porque o próprio DEUS nos diz assim também em sua palavra. Basta a cada dia o seu mal. Mateus 6:34
E em Salmos 19:2 Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra *sabedoria a outra noite.
Então viva feliz, porque quem entende de felicidade é ELEEE DEUSSS.
PV 3: 13 PORQUE O SENHOR REPRENDE aquele a quem AMA, assim como o pai ao filho a quem quer bem. VOCÊ È FILHO? QUE BOOOOOMMMMMMM
DEIXE DEUS FAZER DE VOCÊ A JÓIA  LINDA  MAIS  BRILHANTE ASSIM COMO JESUS  È.
A PAZ È SÒ TER FIDELIDADE A PALAVRA DE DEUS PARA NÃO ANDAR NA ESCURIDÃO.


                                                                        AMEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário